Social

Familiares do noivo provocam a noiva durante sua festa de casamento

Segundo o homem, as mulheres de sua família criaram uma espécie de ‘provação’ pela qual sua noiva deveria passar.

Família do noivo prega peça em noiva no dia do casamento

Um noivo irritado foi ao Reddit desabafar sobre uma grande confusão que aconteceu em seu casamento. Aparentemente, as mulheres de sua família decidiram que sua noiva deveria passar por uma ‘provação’ antes de entrar oficialmente para a família.

Segundo publicação realizada pelo The Mirror, o homem expulsou várias mulheres de sua família da festa de casamento após elas decidirem pregar uma peça na noiva com a intenção de testá-la.

“Tenho uma família grande. Principalmente tias e primas além de mãe, madrasta, meia-irmã e avó. Não sei como dizer isso, mas todas as mulheres que mencionei acima gostam de provocar e brincar. Elas provocam cada nova mulher que entra para a família, estabelecendo ‘testes’ para ver se elas merecem fazer parte da família”, escreveu o homem.

Recomendados

Conforme seu relato, quando ele apresentou sua então namorada ele deixou claro que não queria que nenhuma das mulheres se aproximassem dela com a intenção de fazê-la passar por uma provação. “Elas agiram pelas minhas costas ficaram comentando de sua aparência e trabalho, descobri que estavam fazendo isso pelo Facebook. Pedi que se desculpassem depois de me dizerem que ‘a estavam testando para ver se ela é capaz de ser parte da família’”.

As mulheres da família decidiram ‘testar’ a noiva

Quando o casal começou com os preparativos para o casamento, o noivo soube que as mulheres estavam pretendendo ‘pregar uma peça’ na noiva usando um vestido branco no casamento. “Meu irmão me avisou, então anunciei que se qualquer uma delas aparecesse de branco, incluindo minha mãe, seria expulso do casamento”, mesmo após o aviso do noivo, elas pareceram não se importar.

“Elas apareceram no meu casamento uma por uma usando vestidos brancos e todas e cada uma delas foram avisadas para ir embora. Ameacei tomar uma atitude mais dura e minha mãe ficou chateada me dizendo para me afastar. Eu a fiz sair enquanto os homens da família assistiam atordoados, meu pai estava do meu lado e me apoiou muito”, escreveu o homem.

Confira também:

Segundo ele, além de sentir-se magoado pelo ocorrido em seu casamento, sua esposa também ficou chateada, enquanto as mulheres da sua família ficaram irritadas. “Meu primo me criticou nas redes sociais dizendo que exclui todas as mulheres do casamento porque minha esposa estava insegura e não conseguia lidar com outras mulheres em seu casamento”.

Ele terminou a postagem explicando que sua mãe exigiu que ele e a esposa pedissem desculpas por expulsá-los do casamento. “Parei de falar com eles depois disso. Não os vejo há duas semanas e eles me excluíram de tudo”.

Diante da história, os outros usuários pareceram simpatizar com a situação do noivo. “Sua família é tóxica e estou muito triste por sua esposa e o que eles fizeram, mas também muito feliz por ela ter um marido que a apoiará”, comentou um usuário.

Outro usuário finalizou dizendo: “Uma pegadinha só é brincadeira se todo mundo acabar rindo. Do contrário, é apenas bullying”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos