Social

Quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas em sauna de hotel cinco estrelas

Eles fizeram check-in apenas uma hora antes de serem localizados mortos na sauna do local.

Quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas na sauna de um hotel
Quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas na sauna de um hotel Imagem: Gloria Palace Hotel

Uma família de quatro pessoas foi encontrada morta na sauna de um hotel 5 estrelas apenas uma hora depois de fazerem check-in no local.

ANÚNCIO

Sergey Burenkov e sua esposa Natalya Burenkova, de Moscou, estavam saindo de férias com sua filha Katya e seu companheiro Nikita. Os quatro foram encontrados mortos na última sexta-feira, em um luxuoso hotel na Albânia.

Segundo publicação realizada pelo The Mirror, a família tinha o hábito de viajar e juntos conheceram diversas cidades pelo mundo. Logo após finalizarem o check-in, os quatro se dirigiram para a sauna do hotel.

Recomendados

Enquanto se dirigiam para a sauna, a família pediu por comidas e bebidas para serem entregues no local, mas já estavam mortos quando o funcionário foi entregar o pedido. “Gritei várias vezes que as bebidas e frutas estavam prontas. Ninguém atendeu, então entrei na sauna e vi todos eles. Uma pessoa estava na espreguiçadeira, duas nos bancos e outra com as pernas na piscina. Todos eles sufocaram”, declarou o funcionário.

As quatro pessoas foram encontradas na sauna do hotel

O caso está sendo investigado pela embaixada russa em Tirana, conforme revelado por uma fonte. “Eles estão investigando as circunstâncias”.

A polícia local está investigando se o sistema de ventilação da sauna estava funcionando no momento do ocorrido, e confirmaram o acontecimento por meio de um comunicado.

Confira também:

“Por volta das 22:20 horas, em Qerret, Kavaja, os corpos de quatro pessoas de nacionalidade russa foram encontrados em uma sauna. Todos eles foram asfixiados e chegaram no hotel apenas uma hora antes da tragédia”, afirmou a polícia albanesa.

As investigações buscam esclarecer se houve falha técnica no sistema de ventilação da sauna ou se os turistas foram atendidos de forma inadequada pela equipe do hotel. O consumo de álcool pelas vítimas também está sendo analisado.

Tags

Últimas Notícias