Social

Homens são flagrados dançando com caixão durante funeral em vídeo inusitado; assista

O registro repercutiu e já soma mais de 3 milhões de visualizações

Homens são flagrados dançando com caixão durante funeral
Homens são flagrados dançando com caixão durante funeral Reprodução - Twitter

Ao redor do mundo, diversas são as formas de realizar um funeral e isso porque além de atender na maioria das vezes o desejo da pessoa falecida, são reproduzidas também algumas práticas culturais. E para quem está curioso, um funeral ocorrido na cidade mexicana de Reyes Etla, repercutiu após um vídeo ser compartilhado no Twitter.

ANÚNCIO

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Heraldo de México, trata-se do funeral de Carlos Santiago Gómez, que era dono de uma sorveteria.

Ao analisar o registro, pode-se perceber que antes do enterro de fato acontecer, quatro homens, cujas identidades não foram reveladas, aparecem carregando o caixão e dançando. No vídeo, é possível conferir algumas pessoas se movimentando também ao som da música.

Recomendados

Além do caso do funeral que repercutiu, você pode se interessar por:

Segundo detalhes revelados, a cidade de Reyes Etla é conhecida por sua produção de queijo, sendo esta uma das principais fontes de renda do município.

E então, está curioso e quer ver como foi este momento? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Twitter. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Você pode se interessar por:

Tags

Últimas Notícias