Social

Homem é criticado por dizer a sua companheira que sempre amará sua falecida esposa mais do que a ama

Ele procurou um fórum online para contar sua situação e foi duramente criticado.

Homem diz amar a esposa falecida mais do que a atual companheira

Um homem foi duramente criticado no Reddit após contar a sua parceira que sempre amará sua falecida esposa mais do que a ama.

Conforme publicação feita pelo The Mirror, o homem, de 33 anos, perdeu sua esposa há cinco anos e um ano atrás decidiu que estava pronto para iniciar um novo relacionamento.

Após conhecer Anna, ele decidiu iniciar um novo relacionamento com o apoio de seus filhos que estavam ansiosos para ter outra figura parental em suas vidas. Ele foi até o Reddit para desabafar sobre sua situação e compartilhar sua experiência com outros usuários.

Recomendados

“Ela é incrível e eu a amo, mas nunca vou amá-la tanto quanto amei minha falecida esposa. Meus filhos ficaram muito tristes com a mãe naquele dia, não sei o motivo, mas estavam. A Anna por acaso estava lá, e um dos meus filhos perguntou: ‘Você ama mais a Anna ou minha mãe?’ E eu respondi: ‘Eu amo a Anna, mas a mamãe sempre será o amor da minha vida”.

Após essa breve conversa com seus filhos, o homem declarou que teve uma briga com a namorada por conta do diálogo com as crianças.

Ele foi criticado por dizer que ama mais a falecida esposa do que sua atual companheira

“Depois da conversa, Anna me confrontou e disse que estava com raiva porque eu amava minha falecida esposa mais do que ela. Ela interpretou isso como sendo uma segunda escolha para minha falecida esposa. Eu disse a ela que a amo, mas ela ainda estava irritada comigo. Estou em uma nova fase da vida agora, mas isso não apaga o que eu sentia por ela”, desabafou o homem.

Após terminar seu desabafo, ele questionou os outros usuários sobre sua atitude, e a maioria deles concordou que ele estava errado em dizer que ama sua falecida esposa mais do que sua atual parceira.

Confira também:

Um usuário comentou: “Não parece que você é capaz de voltar ao namoro. Você claramente tem sentimentos não resolvidos em relação à sua esposa falecida e tem que processá-los para seguir em frente. Foi rude dizer isso a Anna”.

Outro respondeu que ele pode ser capaz de amar duas pessoas de formas diferentes. “Você poderia ter explicado as coisas para seus filhos, por exemplo, você ama um filho mais do que o outro?”, ao que um terceiro usuário acrescentou: “Se você ama sua esposa falecida mais do que a sua atual companheira, talvez não tenha sido a decisão correta iniciar um novo relacionamento”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos