Social

Homem cria um banco memorial para ‘homenagear’ sua esposa de uma forma inesperada

A mensagem no ‘banco memorial’ foi deixada por um marido que zombava de sua esposa.

Homem deixa placa memorial inusitada em banco de parque

Alguns lugares trazem lembranças de bons momentos e merecem ser eternizados na memória. Para isso, um homem decidiu deixar uma placa memorial no banco de um parque, mas ao invés de relembrar um momento inesquecível, ele aproveitou para zombar de sua esposa.

Conforme publicação feita pelo The Mirror, um visitante do parque parou para ler com atenção a mensagem escrita na placa e foi surpreendido ao ver que não se tratava de uma memória carinhosa ou feito histórico, mas sim de um marido que zombava da esposa.

Aparentemente, um homem chamado Dave decidiu arcar com os custos de um banco memorial para lamentar uma perda um tanto quanto diferente. Na placa é possível ler a seguinte mensagem: “Em memória do senso de razão da minha esposa. Visto pela última vez depois de nos casarmos em 2006. Sinto saudades. Dave”.

Recomendados

A imagem foi compartilhada no Reddit com a legenda: “Decidi realmente ler a placa que fica no meu banco favorito. Não fiquei desapontado”. Em pouco tempo o registro viralizou e já contava com diversos comentários.

Ele pagou por um banco memorial em homenagem ao ‘senso de razão’ de sua esposa

Nos comentários, diversos usuários compartilharam sua opinião sobre a mensagem gravada no banco. Um deles, inclusive, adorou a ideia e ficou tentado a pagar para ter seu próprio banco memorial. “Eu preciso de um para comemorar o aniversário de morte do senso de responsabilidade do meu ex”.

Ao que outro usuário respondeu: “Ela se casou com Dave, seu raciocínio não poderia ser tão bom”. Um terceiro comentou. “Imagine gastar dinheiro nisso”.

Confira também:

Apesar de viralizar, esta não foi a primeira mensagem memorial gravada com uma mensagem inesperada. Outras mensagens foram registradas em bancos espalhados pelo Reino Unido.

Nelas as pessoas registraram as mais diversas lembranças, desde o comportamento antissocial de um familiar até uma dedicatória para uma mulher que irritava os pescadores de um lago ao jogar pães para alimentar os patos do local.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos