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Funcionários deixam bilhete inadequado na vitrine de padaria

A mensagem, atacando a gerência da loja, fez o cliente questionar a atitude dos funcionários daquela franquia.

Bilhete inapropriado chamou atenção de clientes
Bilhete inapropriado chamou atenção de clientes @MfsDeez

Uma cliente da Greggs, uma rede de padarias, se revoltou com a equipe de uma das lojas após ver um bilhete “inadequado” na vitrine. Aparentemente, a mensagem era direcionada aos gerentes da unidade.

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Conforme notícia publicada pelo The Mirror, uma cliente flagrou a mensagem enquanto andava pelo Orchard Shopping Centre, em Somerset. Ele teria compartilhado uma foto do bilhete nas redes sociais para promover uma reflexão sobre o ocorrido.

A imagem, compartilhada por Jodie-Louise Theyer, dizia: “Aviso ao cliente: infelizmente esta loja fechará às 14 horas devido ao fato de a gerência estar doente (de novo); e o gerente ‘reserva’ só estará disponível até as 14:30 horas. Desculpe por alguma inconveniência”.

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Para Jodie, que trabalha na área de recursos humanos, a mensagem mostrou que as pessoas estarão ausentes por motivos de doença, o que a faz acreditar que os funcionários deveriam ser mais compreensivos com a situação, já que não se sabe pelo que as pessoas envolvidas estão passando.

O bilhete deixava uma mensagem ‘passivo-agressiva’ para a gerência

Diante da publicação feita por Jodie, a Greggs disse que está investigando o incidente e que “tem políticas em vigor para apoiar os funcionários quando eles não estão se sentindo bem”.

Jodie estava em seu dia de folga quando leu o aviso. “Eu apenas pensei que se eu fosse o gerente em questão, ou um membro da família dele, e visse aquilo, seria algo passivo-agressivo. Eu tentei me colocar na posição dele ou de alguém da família dele e se alguém que conheço estivesse em casa muito mal, com uma doença latente ou mental, eu ficaria arrasado”.

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A jovem segue explicando que acredita na importância das pessoas serem mais compreensivas, principalmente diante do cenário atual. “Estamos em uma situação em que acho que as comunidades precisam ser mais compreensivas umas com as outras”.

Após publicar a nota online, a jovem ressaltou que ela deveria ser melhor redigida e que da forma como foi divulgada ela reforça a pressão que a indústria está passando durante a pandemia. Ela reforçou que não quer criticar a rede de padarias ou os funcionários, mas pediu às pessoas que entendam melhor que existem trabalhadores preocupados em “voltar para ambientes onde há muitas pessoas por perto” devido ao Covid-19.

Um porta-voz da Greggs declarou: “No momento, estamos investigando isso internamente e entraremos em contato com nossa equipe para descobrir o que aconteceu. Temos políticas em vigor para apoiar nossos funcionários quando eles não se sentirem bem”.

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