Social

Fazendeiro pede namorada em casamento com mensagem em uma plantação

Ele levou horas para escrever o pedido de casamento no pasto antes de levar a namorada para um passeio de balão.

Homem pede namorada em casamento com mensagem escrita em plantação

Sam Tucker, um fazendeiro de 24 anos, levou horas para escrever o pedido de casamento no pasto de sua fazenda de gado leiteiro em Wellington, Somerset. Após escrever o pedido, ele levou sua namorada para um passeio de balão de ar quente.

Conforme notícia publicada pelo The Mirror, o jovem fazendeiro viralizou após escrever as palavras “Quer se casar comigo?” em meio a plantação e sobrevoar o local com sua namorada nem um balão de ar quente.

O rapaz levou cerca de duas horas para escrever a mensagem, que tem extensão aproximada de 100 metros, utilizando uma máquina de 3 metros de largura.

“Foi um dia link também, o que foi uma sorte. Outubro não é o melhor mês para o clima britânico, mas foi uma manhã realmente perfeita”, declarou o jovem.

Ele escreveu o pedido em uma plantação

Para realizar o pedido de casamento, Sam alugou um balão de ar quente e voou com sua namorada, Megan Wilkins, de 23 anos. O casal sobrevoou o campo antes de Sam se ajoelhar, no próprio balão, e pedir a jovem em casamento.

“Na verdade, eu propus no balão, me ajoelhei lá em cima. Não sei o que especificamente me inspirou a fazer isso, devo ter visto em algum lugar, mas tenho essa ideia na cabeça há anos, então já faz muito tempo. Acho que estamos planejando ter pelo menos a recepção no campo. Megan não foi criada em uma fazenda, mas ela adora agora”, declarou o rapaz.

Confira também:

O plano de Sam foi realizado com auxílio de uma empresa de balões de ar quente com sede em Bristol. Jo Bailey, um dos proprietários da empresa, declarou: “Megan ficou maravilhada, quando eles saíram de sua fazenda e ela viu a mensagem ela disse sim. Eles então gostaram de voar sobre a fazenda de Sam e ver os lugares onde cresceram”, finalizou Jo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos