Social

Empresa aposta na venda de lençóis anti-flatulência

Estes lençóis prometem resolver os problemas de casais que sofrem com excesso de gases durante a noite.

Empresa cria lençóis anti-flatulência

O excesso de gases durante a noite pode gerar uma série de discussões entre os casais ou colegas de quarto. Mas, ao que tudo indica, uma empresa está se especializando em resolver este tipo de problemas. Após lançar uma linha de roupas anti-flatulência eles agora prometem acabar com o odor dos gases durante a noite após lançarem uma linha de lençóis e capas de edredom com a mesma funcionalidade.

Segundo publicação feita pelo The Mirror, os lençóis desenvolvidos pela mesma empresa que foi responsável pelo lançamento de roupas íntimas anti-flatulência, podem ser a solução para casais que tenham este tipo de problemas.

Conforme divulgado pela empresa, a capa de edredom e o lençol, primeiras peças integrantes da nova linha, têm painéis de carbono que ajudam a prender o gás, evitando que o mau cheiro se espalhe pelo quarto.

Recomendados

A descrição do produto diz: “A capa de edredom com filtragem de flatulência inclui um painel de carbono embutido para reter os gases de flatulência antes que escapem pelo edredom”. Desta forma as pessoas podem utilizar o próprio edredom com a capa que já terão parte do seu problema solucionado.

Os lençóis anti-flatulência prometem filtrar o forte odor dos gases

A empresa segue descrevendo o produto e explicando como a tecnologia utilizada em seu desenvolvimento poderá auxiliar as pessoas que sofrem com o excesso de gases. “O carbono atrai e retém odores de flatulência e é reativado quando lavado”.

Segundo a porta-voz da empresa que desenvolveu os lençóis, Rebecca Jones, uma pessoa solta gases aproximadamente 20 vezes por noite. “Muitos têm flatulência excessiva a noite. Isso ocorre porque quando estamos deitados os gases do corpo se acumulam no cólon e são liberados ao longo da noite em uma frequência maior do que durante o dia”.

Confira também:

Ainda conforme seu pronunciamento, as vendas do novo produto estão indo bem e a empresa diz estar satisfeita com os números. “Sabemos que a flatulência excessiva à noite pode causar problemas aos casais”, finaliza a porta-voz.

No entanto, apesar de prática e inovadora, esta solução não é muito acessível. Cada peça custa em média R$1350, podendo variar conforme o tamanho da cama.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos