Social

Vídeo emocionante mostra pitbull chorando ao ouvir a voz de sua dona

Ao ouvir a voz de sua tutora pelo telefone, o cachorro começa a chorar de saudades.

Pitbull chora ao ouvir voz de sua dona
Pitbull chora ao ouvir voz de sua dona @princeledezma

Um vídeo emocionante viralizou no TikTok. O momento em que um pitbull chora ao ouvir a voz de sua tutora pelo telefone levou a ansiedade de separação dos animais para um novo nível.

ANÚNCIO

Segundo a publicação feita pelo The Mirror, o vídeo foi postado no TikTok pela tutora do animal. No registro, é possível ver o pitbull parado em frente a um celular que está no modo viva-voz. No momento em que a mulher diz “olá”, a reação do animal é completamente inesperada.

Assim que escuta a voz de sua tutora, o cachorrinho ansioso solta um gemido suave, mostrando a ela que ele está escutando sua voz. Conforme ela continua conversando com o animal ele fica ainda mais ansioso, respondendo com gemidos enquanto procura de onde vem a voz.

Recomendados

Pitbull chora ao ouvir a voz de sua dona

Após sua publicação o vídeo acumulou mais de 1,2 milhões de visualizações e um número superior a 100 mil curtidas.

Os pitibulls são conhecidos por seu comportamento amoroso, afetuoso e apegado a seus donos, e com esse cachorrinho não é diferente.

A emoção do animal passou facilmente para os usuários do TikTok, que rapidamente comentaram sobre a reação do animal ao ouvir a voz de sua dona. “Pitbulls são bebês maiores, a minha é minha sombra e me da 0 espaço pessoal”, disse um usuário, ao que outro acrescentou: “Ninguém pode tomar o lugar da mamãe”.

Confira também:

Tags

Últimas Notícias