Social

Noiva joga fora seu vestido de casamento ‘dos sonhos’ após praticar escalada com ele

Para acomodar os equipamentos de segurança, utilizados para prática de escalada, foi necessário cortar o vestido em dois.

Noiva joga fora seu vestido de casamento ‘dos sonhos’ após praticar escalada com ele
Representação Rawpixel.com (rawpixel.com)

Uma noiva foi forçada a jogar fora seu vestido dos sonhos após utilizar a peça durante uma escalada de 25 metros sobre o oceano. Jill Young e seu marido se casaram em uma cerimônia íntima realizada em um penhasco com vista para o mar. Apenas quatro convidados estavam presentes no momento da celebração.

ANÚNCIO

Segundo publicado pelo The Mirror, o casal se conheceu em um site de relacionamentos no ano de 2018 e optaram por oficializar sua união no Acadia National Park, em Maine, EUA.

No entanto, o belo vestido utilizado pela noiva precisou ser cortado para acomodar os equipamentos de segurança que possibilitaram ao casal realizar uma escalada. Além do corte, a lama da escalada colaborou para que o vestido terminasse o dia em uma lata de lixo.

Recomendados

“No dia seguinte ao casamento eu escalei o penhasco em que nos casamos utilizando o meu vestido. Tinha uma plateia nos aplaudindo. Ficava bem sobre o oceano. Me senti segura escalando com o vestido porque tive que fazer um grande buraco nele para o equipamento de segurança”, declarou Jill.

Ela decidiu fazer um ensaio fotográfico enquanto praticava escalada vestida com seu vestido dos sonhos

Segundo a noiva, Robert foi o responsável por realizar a adaptação do vestido permitindo o uso do arnês. “Ele cortou o buraco enquanto eu vestia o vestido. Me senti boba enquanto escalava, mas valeu a pena e as fotos são incríveis”.

Graças ao corte e ao excesso de lama, o vestido não poderá ser utilizado novamente. “Era o vestido dos meus sonhos, mas decidi estragá-lo porque nunca mais o usaria. Foi divertido”.

A noiva ainda relata que ela e o marido adoram praticar atividades ao ar livre. “O tempo todo estamos fazendo alguma coisa, rafting ou escalada”.

Confira também:

O casal celebrou a união um dia antes da escalada. “Nós planejamos fugir, mas minha mãe estava indo ao Maine na mesma época, então a deixamos ser nossa testemunha. Não queríamos confusão, mas minha mãe deixou escapar para minhas filhas, então elas também participaram”.

Engana-se quem pensa que esse foi o único momento romântico do casal durante uma aventura. O pedido de casamento ocorreu de forma similar, mas nas profundezas do mar.

Segundo Jill, eles praticavam mergulho no mar do México quando ela sentiu que Robert puxava seu tanque. “Achei que tinha esquecido de colocar as alças do tanque, mas quando me virei ele tinha um anel. Quando voltamos a superfície ele perguntou qual era minha resposta e eu disse ‘sim’. Foi surreal, eu não esperava”.

Tags

Últimas Notícias