Social

Golden Retriever conquista um recorde mundial brincando com bolas de tênis

Finley agora tem seu nome registrado para sempre no livro dos recordes.

Golden Retriever conquista recorde mundial

Um golden retriever chamado Finley conquistou para sempre um espaço no Guinness Book. O cachorrinho agora é o detentor para o recorde mundial de segurar a maior quantidade de bolas de tênis na boca ao mesmo tempo.

Segundo publicação do The Mirror, Finley quebrou o recorde mundial anterior que estava imbatível nos últimos 17 anos. Até então, o recorde de 5 bolas de tênis na boca ao mesmo tempo era defendido por outro cachorro da raça golden.

Com sua conquista, que foi oficialmente reconhecida e documentada, Finley estará presente na edição de 2022 do livro dos recordes.

Seus donos, Cheri e Rob Molloy, e a filha do casal, Erin, estão impressionados e contentes com a conquista do cachorrinho. Agora, com a conquista devidamente registrada, eles seguem comemorando.

Golden retriever consegue segurar seis bolinhas de tênis ao mesmo tempo em sua boca

A família, que é de Nova York, EUA, está bem animada com a conquista de seu pet. “É tão emocionante, quando olho para ele, eu fico tipo, ‘Eu quero te apertar, eu te amo tanto!’”, declarou Erin.

Além de recordista mundial, Finley também é uma estrela do Instagram. Em sua conta ele compartilhou as novidades sobre sua conquista com seus mais de 47 mil seguidores.

Confira também:

“Boas notícias! Posso dizer oficialmente que estou no Guinness World Records de 2022. Isso, é claro, não foi fácil e certamente pareceu uma eternidade para um dia de realização. Obrigado a todos meus amigos e fãs que têm acompanhado minha jornada com a bola de tênis”, dizia a legenda da postagem.

Finley mora com seus tutores desde que tinha 10 semanas de idade. Quando ele tinha dois anos a família percebeu que ele conseguia pegar diversas bolas de tênis de uma só vez. E, embora tentassem gravá-lo diversas vezes, eles agora não precisam mais se preocupar em obter uma nova prova do recorde.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos