Social

Vídeo mostra mulher capturando píton de mais de 4 metros; ela terminou levando um bote

É preciso ter muita coragem!

Mulher segura grande cobra píton.
Reprodução (Instagram @pythonhunter_amy)

Uma caçadora profissional de pítons venceu mais uma batalha contra a maior cobra do mundo, mas acabou ferida durante esta missão.

ANÚNCIO

Amy Siewe publicou as imagens em seu perfil do Instagram, onde mostra o réptil com mais de 4 metros de comprimento.

O animal revidou e ela acabou levando um bote: “Realmente não doeu. Só sangrou loucamente por causa dos dentes afiados”, escreveu nas redes sociais.

Ela ainda explicou que o ferimento não foi profundo porque a cobra não fechou a boca em volta da sua mão, apenas apertou e recuou.

“Você pode ver que eles têm uma boca cheia de dentes afiados. Eles são curvados para trás, então quando uma cobra morde sua presa, a presa não consegue escapar”, explicou para os seguidores.

O momento foi gravado em Everglades, na Flórida, onde os caçadores são licenciados e pagos para capturar e sacrificar pítons, pois lá este animal se tornou uma espécie invasora que prejudica o ecossistema.

Como as cobras pítons chegaram lá?

De acordo com o portal Roaring Earth, as pítons são nativas do sudeste asiático, mas chegaram na Flórida por conta do comércio de animais de estimação.

ANÚNCIO

Confira mais:

Quando os proprietários decidiam desistir de criar as cobras, deixaram os animais nas áreas verdes em Everglades e eles passaram a se reproduzir. Após furacões inúmeros animais criados em casa também escaparam, o que ajudou muito no aumento da população.

Em 2020, o caçador de pítons Mike Kimmel, se tornou notícias ao mostrar em suas redes sociais uma das maiores capturas de pítons da sua carreira. O animal media 5 metros e cuidava um ninho com 22 ovos.

O conteúdo a seguir é sensível e mostra muito sangue:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias