Social

Jovem se revolta com mensagens de ‘paquera’ que diz que ‘mulheres devem saber seu papel’

Ela compartilhou em um vídeo toda a má experiência que teve com o homem

Jovem se revolta com mensagens de ‘paquera’ que diz que ‘mulheres devem saber seu papel’
Reprodução

Quem nunca teve a experiência de um date (encontro) ruim, não é mesmo? Contudo, alguns detalhes são cruciais e nos ajudam a “bater o martelo”, quando uma pessoa tem que decidir se encontrará a outra em mais uma oportunidade. E aos que estão curiosos, o caso de uma jovem compartilhado pelo portal Mirror UK e um vídeo no TikTok mostram um exemplo disso.

ANÚNCIO

Segundo informações compartilhadas, Haley, após o primeiro encontro, decidiu que não se encontraria mais com Trace, acusando-o de ser misógino. A jovem relatou que se sentiu “desrespeitada o tempo todo”. “Você estava sendo super misógino e eu sei que não estava fazendo isso de propósito, mas isso não é mais engraçado ou charmoso”, escreveu.

O que é ‘Misoginia’?

A palavra misoginia é usada para definir sentimentos de aversão, repulsa ou desprezo pelas mulheres.

Recomendados

Além do caso da jovem, você pode se interessar por:

  1. Aos prantos, mulher acusa restaurante de negar-se a atendê-la por ser surda
  2. Modelo revela seu segredo para ter a ‘juventude eterna’; ‘É uma prática diária’
  3. Mulher conta detalhes sobre pênis decepado que encontraram em seu quintal
  4. Adolescente de 15 anos é levado para emergência de hospital após introduzir cabo USB em pênis (e não conseguir retirá-lo)
  5. Modelo afirma estar cansada de amigas darem em cima dela por ‘ser muito atraente’
  6. Mulher cai na risada ao descobrir que madeira encontrada por seu cachorro era na verdade objeto sexual

Diante da situação anterior, o homem chegou a questionar o que seria o termo “misógino” e Haley sugeriu que ele buscasse a definição, uma vez que [Trace] afirmou que tinha implicância com “pessoas ignorantes”. “Eu faria se me importasse. Você usa palavrões para ser uma barista”, rebateu Trace. Então, a jovem reforçou que este seria um exemplo claro de comportamento sobre o que ela estava dizendo.

Por fim, como citado no título deste texto, o homem respondeu Haley com uma mensagem que dizia: “As mulheres realmente deveriam saber seu papel”. E mais uma vez, ele recebeu uma resposta que dizia: “Você é um idiota machista. Nenhuma mulher que se preze vai querer estar com você, por isso tem 24 anos, é solteiro e não consegue passar dos primeiros encontros”.

Tags

Últimas Notícias