Social

Mulher descobre gravidez somente no sexto mês de gestação

Ela não teve qualquer sintoma de gravidez e o período menstrual não sofreu alterações.

Mulher descobre gravidez somente no sexto mês de gestação

A TikToker Nydia Maritza descobriu sua gravidez somente no sexto mês de gestação. Ela não apresentou qualquer alteração física ou no período menstrual que sugerisse uma possível gravidez.

Segundo publicação do The Mirror, a mulher não estava preocupada quando decidiu fazer um teste de gravidez “porque estava tomando anticoncepcional regularmente e não apresentava qualquer tipo de sintoma”.

Após algum tempo, ela se espantou quando o sinal de “positivo” apareceu no teste, entrando em pânico para marcar uma consulta médica o quanto antes.

Após chegar a consulta, ela se surpreendeu quando a enfermeira disse que ela aparentava estar grávida de, no máximo, seis semanas. Mas quando fez o exame de ultrassom a enfermeira precisou do suporte de um médico para confirmar as informações reveladas pelo exame.

Ao que tudo indicava, a gravidez de Nydia estava entre a 23ª e 24ª semanas de gestação. Nas imagens, era possível ver “um bebê inteiro, com membros, dedos do pé, características faciais etc.”.

Ela não teve qualquer sintoma de gravidez antes do sexto mês de gestação

Após descobrir que estava realmente grávida, e com a gravidez já avançada, a mulher se viu em uma situação completamente diferente do que esperava.

“Percebi que só tinha três meses para me preparar mental, emocional e fisicamente para receber um bebê que só conheço há 15 minutos”, declarou a mulher.

Em outro vídeo, ela compartilhou fotos de si mesma durante a gravidez, mostrando que não teve alterações em seu corpo até o sétimo mês de gestação, quando sua barriga começou a aparecer.

Confira também:

  1. Tatuadora amadora compartilha imagens de sua primeira tatuagem e assusta seguidores
  2. Mãe registra o momento e que uma gaivota decide ‘aproveitar’ o sorvete de seu filho
  3. Resposta ‘agressiva’ de noivo durante festa de casamento causa indignação
  4. Pai fica furioso após sua esposa furar as orelhas de sua filha de dois meses sem que ele soubesse

Ela também optou por manter a gravidez em segredo, até o momento em que seu filho nasceu. “A razão pela qual decidi manter minha gravidez privada, atirando família e amigos próximos, foi porque eu só tive três meses para me preparar”.

Segundo ela, nos três meses anteriores ao nascimento ela se ocupou em preparar o quarto e todas as coisas para receber seu filho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos