Social

Cães protagonizam momento fofo e viralizam no TikTok

Harper e Hudson protagonizaram um dos momentos mais fofos da internet nos últimos dias.

Cães protagonizam momento fofo e viralizam no TikTok
Cães protagonizam momento fofo e viralizam no TikTok TikTok @ harper_and_hudson

O momento adorável em que os cães Harper e Hudson fazem as pazes viralizou na internet. Harper, um rottweiler, ficou um pouco irritado quando seu irmão Hudson, um desajeitado bernese, desprezou o distanciamento social e decidiu sentar-se em suas pernas.

ANÚNCIO

Segundo reportagem do The Mirror, o vídeo que mostra a interação entre os dois animais já conta com mais de 645 mil visualizações e mais de 144 mil curtidas no TikTok, onde os irmãos caninos compartilham suas aventuras na conta @harper_and_hudson.

@harper_and_hudson

It’s Harper’s eyes for me 😂 Huddy forgetting how big he is and of course like all berners…the concept of personal space. #besties #berner #rottie

♬ origineel geluid - Big bad vampire out here!

Nas imagens compartilhadas é possível ver o momento em que Hudson, sem a menor consciência sobre seu tamanho, se deita sobre as patas dianteiras de Harper, recebendo imediatamente um rosnado de desaprovação.

Recomendados

No entanto, apenas alguns momentos depois, Harper decide perdoar o irmão com algumas lambidas no focinho, sinalizando que ele estava perdoado após sua atitude desastrada.

Os dois cães rapidamente fizeram as pazes e o vídeo rapidamente viralizou

Apesar de ter perdoado o descuido de Hudson, Harper deixou bem claro para sua dona que não gostou da “invasão de espaço” de seu irmão canino.

Para isso, fez questão de direcionar um olhar profundo em direção a câmera que capturava o momento de interação entre os dois.

Nos comentários, os usuários se divertiram tentando interpretar a atitude dos cachorros. “O jeito como Harper o beija e pede ‘desculpas por ser dramático’”.

Confira também:

  1. Tatuadora amadora compartilha imagens de sua primeira tatuagem e assusta seguidores
  2. Mãe registra o momento e que uma gaivota decide ‘aproveitar’ o sorvete de seu filho
  3. Resposta ‘agressiva’ de noivo durante festa de casamento causa indignação
  4. Pai fica furioso após sua esposa furar as orelhas de sua filha de dois meses sem que ele soubesse

Enquanto isso, outro reafirmou que a noção de espaços de Hudson não é lá muito boa: “O espaço pessoal é desconhecido para esse Bernese, tão fofo!”.

Além do registro deste momento carinhoso entre os cães, o perfil do TikTok possuiu diversas gravações mostrando interações entre os dois animais.

Tags

Últimas Notícias