Social

Mulher descobre que estava sendo traída após namorado ‘abrir o jogo’ enquanto estava dormindo

Ela contou ainda todos os conflitos enfrentado após a sua descoberta

Mulher descobre que estava sendo traída após namorado ‘abrir o jogo’ enquanto estava dormindo
Reprodução - TikTok

Bailey Hunter, uma usuária da plataforma de vídeos TikTok compartilhou recentemente como descobriu que estava sendo traída pelo namorado. Aos que estão curiosos, a mulher revelou que o companheiro acabou “falando demais” enquanto estava dormindo.

ANÚNCIO

Segundo informações do portal Mirror UK, Bailey contou que em um determinada situação o namorado estava dormindo e então falou o nome completo de uma mulher. Intrigada com a situação, ela resolveu pesquisar no Facebook e acabou descobrindo que se tratava de uma pessoa que era casada e tinha filhos.

Diante do fato que já levantava suspeitas, Hunter relatou: “Quando ele acorda de manhã, eu pergunto sobre ela e ele fica tipo ‘oh, ela é apenas uma garota com quem eu ía para o colégio’, mas eu não estava totalmente convencida”, afirmou.

Recomendados

Além do caso da mulher traída, você pode se interessar por:

  1. Aos prantos, mulher acusa restaurante de negar-se a atendê-la por ser surda
  2. Modelo revela seu segredo para ter a ‘juventude eterna’; ‘É uma prática diária’
  3. Mulher conta detalhes sobre pênis decepado que encontraram em seu quintal
  4. Adolescente de 15 anos é levado para emergência de hospital após introduzir cabo USB em pênis (e não conseguir retirá-lo)
  5. Modelo afirma estar cansada de amigas darem em cima dela por ‘ser muito atraente’
  6. Mulher cai na risada ao descobrir que madeira encontrada por seu cachorro era na verdade objeto sexual

Sem acreditar na resposta que tinha recebido, Bailey entrou em contato com a mulher, que a deixou na verdade ainda mais desconfiada: “O jeito que ela respondeu foi o que me deixou ainda mais nervosa. Ela disse ‘você precisa cuidar da sua vida, você é apenas a ex-namorada maluca dele’ e eu disse ‘com licença, não sou ex-namorada dele’, namorada, ele está morando na minha casa, estou pagando a conta do telefone dele, ele dirige meu carro para o trabalho, ele é muito meu namorado’”.

Para confirmar de fato o que já imaginava, a mulher contou que analisou o histórico de ligações do namorado, uma vez que ela era a responsável por pagar a conta, e então identificou uma chamada de 45 minutos para um número desconhecido. Confrontado, o companheiro, cuja identidade não foi revelada, tentou negar, porém depois acabou contando toda a verdade.

Hunter disse ainda que o namorado tentou reverter a situação, dizendo que “não tinha para onde ir”. “Honestamente, não é problema meu, você deveria ter pensado nisso antes. Então, alguns dias depois, estou mandando uma mensagem para ele e pedindo o telefone de volta”.

Por fim, sobre o aparelho, o homem não devolveu. Contudo, a namorada traída realizou a denúncia correspondente para que o equipamento não fosse utilizado. Além disso, como ele a bloqueou nos possíveis meios de contato e não veio retirar seus pertences, ela vendeu todos os itens como forma de “compensação” para o aparelho não devolvido e a taxa de cancelamento do contrato de celular.

Você pode se interessar por:

Tags

Últimas Notícias