Social

Vídeo mostra momento em que pescador dá de cara com sucuri enorme

A pescaria rendeu!

Fábio Fregona, que documenta suas pescarias pelo Brasil e faz sucesso no YouTube,  acaba de compartilhar um momento impressionante com seus seguidores. Em um dos seus últimos vídeos, ele revelou o momento em que deu de cara com uma sucuri de mais de seis metros.

Em seu canal Fabio Fregona – BACA, ele mostrou o encontro com uma das maiores cobras do mundo. O animal estava enrolado em uma árvore na margem de um rio e foi um bônus especial no final da gravação que logo rendeu diversos comentários.

Só quem já viu um monstro desse sabe o quanto é emocionante e assustador ao mesmo tempo! Sou Gestor Ambiental, também moro em Rondônia e já me deparei com alguns exemplares, uns menores e outros monstruosos! A sucuri é um animal praticamente inofensivo e belíssimo! Ela está tomando banho de sol ou fazendo digestão e quase 99% de chance de que não faria nenhum ataque aos pescadores! Se ela se sentisse ameaçada por eles, com certeza teria se evadido, ao invés de fazer qualquer tipo de ataque!”, escreveu o fã Amaury Santorini.

Confira o momento a partir do minuto 10:44:

O vídeo mostra também a pesca e soltura de dois peixes. O primeiro trata-se de uma bicuda, que possui uma boca pontuda e é famosa em toda a América do Sul.

O segundo é um tucunaré, espécie carnívora, que se alimenta principalmente de peixes e camarões.

Confira mais:

  1.  Vídeo mostra desespero que cobra perseguindo rato causou em vendedor dentro de uma loja
  2. Vídeo que mostra sucuri em jornada impressionante para atravessar estrada volta a se tornar viral
  3. Vídeo mostra menina que ficou com cobra mortal enrolada no pescoço durante duas horas

Além de surpreender com as batalhas da pesca, o canal também contém registros únicos da natureza, como as imagens a seguir que mostram como vermes se movimentam dentro do olho de uma traíra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos