Social

Garota cria plano infalível para fazer com que a irmã pare de comer sua comida

A jovem, que é estudante de escultura, decidiu se vingar de sua irmã pois ela não parava de comer seus lanches.

Garota cria plano infalível para fazer com que a irmã pare de comer sua comida
Garota cria plano infalível para fazer com que a irmã pare de comer sua comida TikTok @cucumberskinlinguine

Uma jovem criou um plano para impedir sua irmã de comer seus doces e comidas saborosas. Ela decidiu transformar vegetais crus, incluindo pimentas e couve de Bruxelas, em lanches deliciosos, em donuts e biscoitos.

ANÚNCIO

Segundo publicação do The Mirror, Tatum Parden, que estuda escultura em Londres, se cansou da irmã pegar, especificamente, seus lanches na geladeira de casa.

Ela decidiu que poderia utilizar seu talento para esculturas como uma forma de se vingar de sua irmã. “Comecei a fazer as criações porque estava pensando em uma forma de impedir que minha irmã roubasse meus lanches da geladeira”, declarou a jovem.

Recomendados

@cucumberskinlinguine

drastic times call for drastic measures

♬ Almost frightening - Tatum Parden🥒

“Ela costumava levar meus morangos mergulhados no chocolate, então isso me deu a primeira ideia para a couve de Bruxelas”.

O processo de montagem do “falso morango” foi compartilhado por Tatum em seu TikTok. Além do morango, ela também mostrou os processos de montagem de uma pimenta, que virou um biscoito e de uma cebola crua, que foi transformada em uma apetitosa rosquinha.

@cucumberskinlinguine

suspicious off-brand chocolate bourbon anyone?🌶

♬ Almost frightening - Tatum Parden🥒

“Ainda não consegui pegar nenhum dos meus amigos porque todos veem meus vídeos antes de eu ter a chance, mas meu pai foi enganado pela rosquinha de cebola crua quando chegou em casa do trabalho. Felizmente ele não mordeu o donut, mas viu em cima da mesa e achou que era real, eu tive que impedi-lo”, conta Tatum.

Após se cansar de sua irmã roubando sua comida, ela colocou o plano em prática

A jovem ainda conta que qualquer comida em sua mesa de trabalho agora é considerada suspeita. “Não acho que alguém na minha casa vai comer sem abrir primeiro”.

Embora os lanches pareçam ser o plano perfeito para se vingar de sua irmã, eles têm um pequeno “problema”. Cada uma das guloseimas leva um dia inteiro para ser finalizada.

@cucumberskinlinguine

Reply to @mintaiy ask and ye shall receive

♬ original sound - kaptinkoolaid1

“O mais longo foi de dois dias, mas isso porque tive que esperar muito tempo entre esculpir e pintar, porque o broto dentro estava vazando água para o chocolate de modelagem e tive que esperar que secasse”, explica a jovem.

Para ela, a parte mais complexa do processo é conseguir combinar as cores de corante alimentar para obter a tonalidade dos alimentos, fazendo com que sua aparência fique o mais “real possível”.

Confira também:

  1. Mulher fica arrasada depois de ver sua tatuagem ‘pequena e delicada’ dar completamente errado
  2. Homem pensa em se divorciar porque a esposa está ‘traumatizando os filhos com pegadinhas do TikTok
  3. Noiva tropeça no vestido e quebra o pé após tomar ‘alguns drinks’ em seu casamento
  4. Filha faz pai viralizar na internet após gravá-lo atravessando o aeroporto

Dentre suas criações, a preferida de Tatum foi o donut de cebola crua. Já para os usuários do TikTok que acompanham seus vídeos, o melhor foi o morango feito de couve de Bruxelas.

Os vídeos da jovem foram vistos mais de 20 milhões de vezes e os usuários parecem concordar que a tática utilizada por ela para preservar sua comida é realmente uma “punição cruel”.

Tags

Últimas Notícias