Social

Mulher dá dicas sobre como lidar com uma ‘sogra tóxica’

Ela viralizou no TikTok ao compartilhar vídeos dando dicas para lidar com sogros problemáticos.

Mulher dá dicas sobre como lidar com uma ‘sogra tóxica’

Stephanie Ferry tem um relacionamento com Josh Ferry há nove anos. Porém, o relacionamento da jovem com sua sogra não é dos melhores.

Segundo reportagem do Metro UK, Stephanie e Josh estão juntos há nove anos, mas o relacionamento dela com sua sogra começou a piorar quando o casal decidiu ir morar junto. Ao que tudo indica, as coisas ficaram piores ainda após eles oficializarem a união há cinco anos.

Para ajudar pessoas que também tem problemas com os sogros, Stephanie decidiu compartilhar dicas de relacionamento em seu TikTok. Ela espera poder ajudar outros casais a estabelecerem limites saudáveis para seus casamentos.

Recomendados

No entanto, sempre que consegue, a jovem aproveita para zombar de sua sogra nos vídeos. Segundo ela, “A mãe de Josh está com o ‘coração partido’ por não ver mais seu filho e acredita que tudo é culpa da Stephanie que ‘o queria para si mesma o tempo todo’”.

A jovem, que é de Colorado Springs, EUA, disse que o relacionamento com os sogros “Tornou-se mais hostil quando meu marido começou a estabelecer limites que eram saudáveis para nós. Tudo desmoronou porque eles não gostaram de não poder nos controlar e qualquer coisa que meu marido os dissesse, pesavam que era porque eu tinha dito a ele”.

Ela usa sua conta no TikTok para falar sobre como é possível lidar com uma sogra ‘tóxica’

Para conseguirem ter espaço da família de Josh, o casal se mudou para uma cidade a 1600 quilômetros de distância. Eles também impuseram limites, em especial um deles dita que toda comunicação feita com o casal ocorre por meio de Josh.

A sogra de Stephanie diz que “não é o monstro” que a nora pensa. “Meu filho e eu éramos muito próximos e não tínhamos problemas até que ele a conheceu. Então os problemas começaram com limites e acusações”.

Segundo ela, existem diversas reviravoltas e inverdades nas histórias contadas por Stephanie.

Enquanto isso, em seu TikTok, Stephanie aconselha os casais que passam por dificuldades nas relações com os pais a priorizarem os parceiros acima de tudo.

Confira também:

  1. Nasce filha de soldado americano morto nas explosões no entorno do aeroporto de Cabul
  2. Homem pensa em se divorciar porque a esposa está ‘traumatizando os filhos com pegadinhas do TikTok
  3. Noiva tropeça no vestido e quebra o pé após tomar ‘alguns drinks’ em seu casamento
  4. Após traição do ex, jovem cobra 1400 reais para deixá-lo falar com ela novamente

“Você não escolhe sua família, mas quando se casa, está literalmente escolhendo uma pessoa com quem deseja estar todos os dias. Dado o grande compromisso que é o casamento, você realmente tem que priorizar um acima dos outros”.

Por sua vez, a sogra de Stephanie diz que os vídeos de “conselhos para lidar com sogros tóxicos” fazem mais mal do que bem. “Esses vídeos estão apenas tentando afastar a família ainda mais. As coisas postadas nas redes sociais são imperdoáveis. Antes disso, eu me ofereci para viajar semanalmente e fazer terapia com os dois, mas eles recusaram”.

O casal cortou contatos com a família do homem em 2020. “Não os vemos e nem falamos com eles, estamos completamente isolados. Tem sido muito difícil para toda a família”, declarou a sogra de Stephanie.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos