Social

Proprietário de antiquário deixa bilhete inusitado ao sair para almoçar

A mensagem viralizou nas redes sociais e fizeram muitas pessoas quererem conhecer a loja.

Proprietário de antiquário deixa bilhete inusitado ao sair para almoçar

O bilhete irreverente do dono de um antiquário viralizou nas redes sociais. Ele deixou a mensagem fixada a porta caso algum cliente aparecesse durante seu horário de almoço.

Segundo reportagem do The Mirror, Steve, o dono da loja, não teve problemas em esclarecer exatamente o que aconteceria durante seu horário de almoço, e aproveitou para deixar a informação ao alcance de seus clientes.

No bilhete, escrito a mão pelo homem, era possível ler a seguinte mensagem: “Queridos, tive que correr para um almoço, mas estarei de volta perto das 3 horas. Dedos cruzados para que a comida seja boa, Deus sabe que a companhia não será – Steve”.

Recomendados

Aviso de almoço deixado pelo proprietário de um antiquário viralizou

Uma cliente do antiquário chegou à loja enquanto Steve aproveitava seu almoço. Ao ver o bilhete ela fotografou e imediatamente compartilhou em seu Twitter. “Eu vi esse bilhete na porta de um antiquário que tentei visitar hoje”.

Em pouco tempo, a postagem viralizou e diversos usuários passaram a comentar.

“Durante todo tempo em que li isso, imaginei uma senhora de 80 anos escrevendo, e então vem a assinatura ‘Steve’”, disse um usuário, ao que outro respondeu: “Steve é um tesouro! Agora estou curioso, quero saber se a comida do almoço foi melhor do que a companhia”.

Confira também:

  1. Mulher grita com a campeã mundial de bambolê por conseguir ver seu top de ginástica enquanto ela se exercitava
  2. Mulher viaja para Tenerife e descobre que o hotel reservado estava abandonado
  3. Pai cria regras para o filho de 23 anos usar o Wi-Fi de casa
  4. ‘O gato ou eu?’ Mulher expulsa o namorado de casa após ele pedir para ela ‘se livrar’ de sua gata

Por outro lado, os usuários também não deixaram passar a caligrafia de Steve. Alguns admitiram não ter conseguido ler o bilhete devido a letra do proprietário.

“Meus quatro passos ao ler isso: 1. Passe os olhos pelas palavras que conseguir ler para ter uma ideia geral; 2. Volte e tente as palavras mais difíceis após ter um conhecimento geral da situação; 3. Fique tentando descobrir o que é ‘fergers croned’; 4. O cérebro volta a funcionar”, escreveu um usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos