Social

Adolescente vai ao hospital achando estar com apendicite e descobre que estava em trabalho de parto

Após começar a ter cólicas fortes, a jovem acreditou que estava sofrendo de apendicite e procurou auxílio médico.

Adolescente vai ao hospital achando estar com apendicite e descobre que estava em trabalho de parto
Representação Imagem por rawpixel.com (rawpixel.com)

Nadia Rhoads, de 19 anos, começou a sentir fortes dores laterais e acreditou que estava tendo uma crise de apendicite. Com o auxílio de seu namorado, Brad O’Donnell, de 22 anos, a jovem foi ao hospital onde descobriu que, na verdade, estava entrando em trabalho de parto.

ANÚNCIO

Segundo a publicação feita pelo Metro UK, a notícia da gravidez foi um choque para o casal visto que a jovem tomava anticoncepcional há anos e não ganhou peso algum durante a gravidez.

No momento da descoberta, Nadia já estava com oito centímetros de dilatação. “Fiquei tão chocada, mandei uma mensagem para minha mãe e enviei a ela uma foto dos monitores. Eu disse ‘estou em trabalho de parto, só pensei que você deveria saber!’”.

Recomendados

A jovem estava tomando a pílula anticoncepcional quando sua filha foi concebida, no mês de abril de 2020, então nunca considerou a possibilidade de estar grávida. Apesar de irregulares, seus períodos permaneceram durante todos os meses da gravidez.

Durante os meses de gestação, a jovem não teve qualquer alteração no peso ou manequim.

Ela descobriu estar grávida quando entrou em trabalho de parto

 Segundo Nadia, ela vinha sofrendo constantemente de dores fortes nas costas e um cansaço insistente, mas não relacionava isso com alguma condição de saúde. Para ela, era resultado da rotina cansativa de trabalho.

“Eu também comecei a gostar muito de comidas picantes”, relatou a jovem.

Somente quando as cólicas ficaram insuportáveis foi que Nadia buscou ajuda médica. Após exames rápidos os médicos pediram a ela que fizesse um teste de gravidez, que não só revelou que ela estava de fato grávida, mas que havia entrado em trabalho de parto.

Confira também:

  1. Nasce filha de soldado americano morto nas explosões no entorno do aeroporto de Cabul
  2. Homem pensa em se divorciar porque a esposa está ‘traumatizando os filhos com pegadinhas do TikTok
  3. Noiva tropeça no vestido e quebra o pé após tomar ‘alguns drinks’ em seu casamento
  4. Após traição do ex, jovem cobra 1400 reais para deixá-lo falar com ela novamente

“Fiquei surpresa e em choque, ainda mais porque já estava em trabalho de parto, então não havia tempo de preparar nada”, relembra.

Segundo ela, uma enfermeira precisou ir até o estacionamento do hospital para avisar o namorado de Nadia que ela não estava doente, mas sim em trabalho de parto. Após 14 horas de trabalho de parto, Delaney Mae O’Donnel nasceu saudável.

Tags

Últimas Notícias