Social

Adolescente vai ao hospital achando estar com apendicite e descobre que estava em trabalho de parto

Após começar a ter cólicas fortes, a jovem acreditou que estava sofrendo de apendicite e procurou auxílio médico.

Adolescente vai ao hospital achando estar com apendicite e descobre que estava em trabalho de parto

Nadia Rhoads, de 19 anos, começou a sentir fortes dores laterais e acreditou que estava tendo uma crise de apendicite. Com o auxílio de seu namorado, Brad O’Donnell, de 22 anos, a jovem foi ao hospital onde descobriu que, na verdade, estava entrando em trabalho de parto.

Segundo a publicação feita pelo Metro UK, a notícia da gravidez foi um choque para o casal visto que a jovem tomava anticoncepcional há anos e não ganhou peso algum durante a gravidez.

No momento da descoberta, Nadia já estava com oito centímetros de dilatação. “Fiquei tão chocada, mandei uma mensagem para minha mãe e enviei a ela uma foto dos monitores. Eu disse ‘estou em trabalho de parto, só pensei que você deveria saber!’”.

A jovem estava tomando a pílula anticoncepcional quando sua filha foi concebida, no mês de abril de 2020, então nunca considerou a possibilidade de estar grávida. Apesar de irregulares, seus períodos permaneceram durante todos os meses da gravidez.

Durante os meses de gestação, a jovem não teve qualquer alteração no peso ou manequim.

Ela descobriu estar grávida quando entrou em trabalho de parto

 Segundo Nadia, ela vinha sofrendo constantemente de dores fortes nas costas e um cansaço insistente, mas não relacionava isso com alguma condição de saúde. Para ela, era resultado da rotina cansativa de trabalho.

“Eu também comecei a gostar muito de comidas picantes”, relatou a jovem.

Somente quando as cólicas ficaram insuportáveis foi que Nadia buscou ajuda médica. Após exames rápidos os médicos pediram a ela que fizesse um teste de gravidez, que não só revelou que ela estava de fato grávida, mas que havia entrado em trabalho de parto.

Confira também:

  1. Nasce filha de soldado americano morto nas explosões no entorno do aeroporto de Cabul
  2. Homem pensa em se divorciar porque a esposa está ‘traumatizando os filhos com pegadinhas do TikTok
  3. Noiva tropeça no vestido e quebra o pé após tomar ‘alguns drinks’ em seu casamento
  4. Após traição do ex, jovem cobra 1400 reais para deixá-lo falar com ela novamente

“Fiquei surpresa e em choque, ainda mais porque já estava em trabalho de parto, então não havia tempo de preparar nada”, relembra.

Segundo ela, uma enfermeira precisou ir até o estacionamento do hospital para avisar o namorado de Nadia que ela não estava doente, mas sim em trabalho de parto. Após 14 horas de trabalho de parto, Delaney Mae O’Donnel nasceu saudável.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos