logo
Social
/ Reprodução / Reprodução
Social 15/09/2021

Jovem revela que abandonar carreira de professora e entrar para OnlyFans permitiu tirar família da pobreza; ‘Eles passavam fome’

Ela contou em entrevista mudança evidente em sua remuneração com novo trabalho

Maeurn Smiles, uma jovem de 21 anos, que cresceu na cidade de Cebu, nas Filipinas, compartilhou recentemente em entrevista detalhes de como abandonar a carreira de professora foi bastante benéfico e permitiu que ela tirasse sua família da pobreza.

Segundo detalhes revelados pelo portal Mirror UK, ela contou durante sua conversa que a família já chegou a passar fome e em diversos momentos tinha para comer somente itens como arroz e peixe seco. “Lembro-me de sentir fome muitas vezes e de nossos pais pedirem dinheiro emprestado e regularmente obter comida de nossos vizinhos. Nossa casa era feita de madeira como uma cabana”, contou a jovem.

Quando trabalhava como professora ensinando inglês, posto esse que deixou há aproximadamente dois anos, Smiles ganhava 1 dólar por hora, o equivalente a R$ 5,25 (câmbio de 15 de setembro de 2021, às 9h42, horário de Brasília). Hoje, em seu novo ramo de atuação, ela ganha um salário de 5 digitos mensalmente.

Você pode se interessar por:

Com sua atuação na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans, Maeurn contou que conseguiu tirar os pais e seus dois irmãos da pobreza. “Minha família vivia na pobreza antes do OnlyFans e agora eles vivem confortavelmente para uma família nas Filipinas. Isso é o que me deixa mais orgulhosa”, relatou.

Sobre a possibilidade de proporcionar melhores recursos para a família, ela acrescentou: “Eu quero dar a eles uma vida melhor, então pago aniversários, estudo para meus irmãos e alimento”.

Por fim, Smiles revelou que com o dinheiro que ganha na plataforma OnlyFans, conseguiu comprar um terreno em seu país e está construindo uma casa de três quartos com piscina.

Além do caso da jovem filipina, você pode se interessar por: