logo
Social
Representação / Image by rawpixel.comRepresentação / Image by rawpixel.com
Social 15/09/2021

Família tenta avisar, mas menino solta bexiga com nota de 100 euros presa

Mesmo com os gritos de seus parentes o menino acabou soltando a bexiga que tinha uma nota de 100 euros presa.

Uma tradição irlandesa acabou gerando uma confusão durante uma comemoração familiar. No dia de sua primeira comunhão é comum que as crianças irlandesas católicas recebam algum dinheiro dentro de um cartão para celebrar o momento. Porém, um garotinho acabou deixando uma nota de 100 euros sair voando junto a uma bexiga.

Segundo o Metro UK, o menino foi presenteado com uma nota de 100 euros por seus avós, em comemoração a sua primeira comunhão. Mas a felicidade durou pouco.

O garotinho viu a nota voar junto a um balão dourado que fazia parte do presente criativo feito por seus avós.

A nota de 100 euros estava amarrada a uma grande bexiga dourada com fitas azuis penduradas. Na bexiga era possível ler a frase “Para o nosso lindo neto em sua comunhão”.

A bexiga, com nota de 100 euros presa, voou assim que o pacote foi aberto

O momento em que o garotinho abre o presente chegou a ser compartilhado nas redes sociais. Assim que ele abre a caixa, soltando a bexiga, é possível notar que a família fica boquiaberta ao perceber a nota presa a bexiga.

Duas pessoas próximas a criança ainda tentam pular para agarrar a fita, mas foi tarde demais. A bexiga voou para longe levando consigo os euros.

Confira também:

Toda família se solidariza, e lamenta, a perda da nota enquanto o menino olha para dentro da caixa esperando encontrar o dinheiro.

Diversas pessoas reagiram a publicação dizendo que aquela era, na verdade, uma “representação visual da vida”.