logo
Social
/ Reprodução - YouTube / Reprodução - YouTube
Social 14/09/2021

Vídeo surpreendente registra momento em que mulher usa remo para se livrar de jacaré; assista

Registro viralizou e soma mais de 170 mil visualizações desde que foi publicado

Um vídeo compartilhado recentemente no YouTube mostra um momento de tensão vivido por Vicki Reamy Baker, uma mulher que estava em seu paddleboard, no Silver Springs State Park, localizado nos Estados Unidos.

Aos que estão curiosos, a gravação flagra o momento em que ela dá de cara com um jacaré que tenta comer seu paddleboard e para afastá-lo, o único recurso disponível é um remo.

De acordo com detalhes compartilhados, Baker fez uma publicação em sua conta do Facebook em que escreveu: “O jacaré tentou comer minha prancha. Alguém o tem alimentado e o torna muito perigoso. Ele era um menino crescido”.

Veja depois mais um vídeo:

Em entrevista, a mulher contou como fez para se livrar do réptil: “Eu tive que afastá-lo com meu remo e depois remei rapidamente”, relatou.

Assim sendo, embora o susto que a mulher passou, ao que tudo indica, a situação terminou bem e ela escapou sem nenhum ferimento.

E então, está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Você pode se interessar por: