logo
Social
/ Reprodução - Instagram / Reprodução - Instagram
Social 13/09/2021

Mulher revela dificuldade em circular na rua por sua aparência; Homens ‘dão em cima’ ao menos 20 vezes por dia

Além de pessoas anônimas, modelo contou que já recebeu investida até mesmo de seu médico

Conny Hawk, uma mulher de 29 anos, de Viena, na Áustria, compartilhou recentemente em entrevista um desafio diário que enfrenta ao tentar circular tranquilamente pela rua.

De acordo com detalhes divulgados pelo portal Mirror, Hawk, que é modelo, contou durante sua conversa que recebe ao menos 20 investidas e tentativas de assédio diária, e por isso, não consegue fazer, de maneira tranquila, tarefas cotidianas como ir à academia ou até mesmo ao supermercado.

Conny contou ainda que vê sua beleza como uma bênção e ao mesmo tempo uma maldição. “Eu tento ser legal sobre isso, mas isso me deixa desconfortável 99% do tempo”, explicou.

Você pode se interessar por:

Com tom de preocupação, a modelo compartilhou durante sua conversa que por diversas vezes, quando diz não às investidas, os homens que a assediam se demonstram violentos.

E além de pessoas anônimas, Hawk também já recebeu em uma de suas consultas, uma “cantada” de seu médico, profissional este a qual ela disse o seguinte: “Acabei não reclamando do médico, mas com certeza não vou voltar lá”.

Por fim, com quase 400 mil seguidores em sua conta do Instagram, Conny fez questão de esclarecer que compartilhar fotos sensuais nesta respectiva rede social, não é necessariamente um convite para os diversos assédios e investidas que recebe diariamente.

Além do caso da mulher da Áustria, você pode se interessar por: