logo
Social
/ Reprodução / Reprodução
Social 13/09/2021

Mãe entra em pânico ao descobrir que filha deu seu brinquedo sexual de presente para amiguinha da escola

Ela contou em entrevista todos os detalhes da situação que aconteceu recentemente

Qual seria a sua reação se recebesse a mensagem do responsável por uma criança dizendo que sua filha deu de presente para a coleguinha um brinquedo sexual seu? Aos que estão curiosos, esta foi uma situação que aconteceu com Kahla Maneely, mãe de Myla Eisenhower, uma garotinha de 5 anos.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Mirror, Kahla compartilhou em suas redes sociais, prints da conversa que teve com a mãe da amiguinha de sua filha.

Na troca de mensagens, que a todo o momento foi encarada com leveza e tom engraçado, Maneely foi surpreendida pelo texto inicial que dizia, acompanhado de uma foto: “Ei ____ deu isso para ____ no ônibus hoje?”.

Você pode se interessar por:

Sobre a mensagem, a mãe da garotinha de 5 anos comentou em entrevista: “Levei um segundo para juntar dois e dois e meu coração afundou na boca do estômago. Eu não sabia o que fazer, nunca fiquei tão envergonhada em toda a minha vida”. Ela afirmou ainda que reforçou por diversas vezes para a mãe da criança “presentada” que não havia utilizado o objeto e que este fazia parte de um kit com 4 itens.

Mãe entra em pânico ao descobrir que filha deu seu brinquedo sexual de presente para amiguinha da escola
Reprodução – Facebook

Por fim, após toda a situação ser esclarecida, Kahla conversou com a filha, que confessou ter conseguido o objeto no armário de cabeceira do pai, e agora espera que o bate-papo seja suficiente para que situações semelhantes não aconteçam.

Não foram revelados detalhes se a mulher quis recuperar o brinquedo sexual.

Além do caso da mãe da garotinha de 5 anos, que tal conferir outra notícia?