Social

Pai atira em filhos por ter ‘medo de que eles tivessem DNA de serpente’

O homem aguarda julgamento pelo assassinato dos filhos e pode ser condenado a morte caso considerado culpado.

pai mata os filhos por achar que eles tinham DNA de serpente

Matthew Coleman, de 40 anos, está sendo acusado de assassinato em primeiro grau após confessar ao FBI que matou seu filho Kaleo, de três anos, e a filha Roxy, de 10 meses, depois de levá-los para Rosarito, no México.

Ele teria sido “influenciado pelas teorias da conspiração QAnon e Illuminati” a acreditar que as crianças possuíam “DNA de serpente” e poderiam “se transformar em monstros”.

Segundo publicado pelo The Mirror, o homem, de 40 anos, “acreditava que seus filhos se transformariam em monstros, então ele teve que matá-los”.

Recomendados

Conforme uma declaração do Departamento de Justiça, “A acusação apresentada contra Coleman consta com duas acusações de assassinato estrangeiro em primeiro grau de cidadãos dos Estados Unidos”.

A declaração também reforça que estas acusações são elegíveis à pena de morte e que o Procurador-Geral será responsável por decidir se este tipo de pena poderá ser aplicado ao caso.

Ele atirou nas crianças após acreditar que elas possuíam DNA de serpente

O homem disse ao FBI que levou os filhos para o México após seguir algumas teorias de conspiração dos Illuminati e QAnon. Segundo ele, as teorias os fizeram acreditar que as crianças se transformariam em monstros “depois que sua esposa transmitisse a elas o DNA de serpente”.

Na declaração consta que a esposa de Coleman havia denunciado o desaparecimento dele e das crianças após 24 horas e que inicialmente ela não sabia que algo estava errado com eles.

Imagens de vídeo mostraram o homem e seus filhos saindo de madrugada e ele retornando sozinho no mesmo dia.

Confira também:

  1. Pedra no sapato leva a prisão de assassino
  2. Serial Killer brasileiro cometeu crimes nos Estados Unidos
  3. Mulher é morta a facadas após ‘se recusar a casar com seu primo em um casamento arranjado’
  4. Assassino condenado pela morte de duas mulheres pode ter ligação com outros 27 crimes em aberto

Os corpos das crianças foram encontrados por um trabalhador rural que disse ter ficado abalado e acionado a polícia para iniciar a investigação.

“Fiquei assustado e triste porque essas são crianças pequenas que não conhecem nada melhor. Espero que encontrem o responsável, porque isso é terrível”, declarou o homem.

Segundo a declaração, o celular de Matthew foi identificado nas proximidades do local. Também é informado que o homem acreditava de que “estaria salvando o mundo” ao cometer os assassinatos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos