logo
Social
Representação / RawpixelRepresentação / Rawpixel
Social 09/09/2021

Um homem vestindo somente uma máscara de látex preto foi visto andando em meio a carros

Um dos motoristas que passava pelo local presenciou a cena acionou a polícia para reportar o ocorrido.

Um homem nu trajando somente uma máscara de látex preta foi visto “olhando para o tráfego” em uma rodovia por volta das 7 horas da manhã. A cena foi presenciada pelo motorista Craig Upton, que acionou a polícia.

Segundo informações do The Mirror, a polícia está à procura do homem que foi visto correndo em direção a uma floresta próxima a região de Hants, Inglaterra.

Conforme relato de Craig, o homem “Estava parado em um portão de cinco barras em um acostamento… nu com a máscara preta de látex. Ele apenas ficou parado, olhando para os carros como um filme de terror, e então, quando voltamos depois de dar meia volta, ele estava fugindo”.

O porta-voz da polícia de Hampshire relatou ter recebido a ligação do homem. “Recebemos um relatório sobre o avistamento de um homem suspeito se expondo ao tráfego por volta das 7 horas da manhã do dia 7 de setembro”.

Este não foi o primeiro registro de uma pessoa utilizando uma máscara de látex

Um relato anterior sobre um homem utilizando trajes de látex que cobrem o corpo todo foi registrado a pouco tempo na região de Somerset.

Ele estava aterrorizando os moradores ao saltar de moitas e locais escuros enquanto fazia gestos sexuais e grunhia, conforme reportam os residentes. O homem conseguia fugir antes que fosse possível fazer qualquer tipo de questionamento sobre suas ações.

Confira também:

Além deste caso, relatos de outro homem utilizando uma roupa do mesmo tipo foram feitos no ano de 2019. Ele aterrorizava os moradores da região pulando e grunhindo na frente deles.

Na época do ocorrido, uma das vítimas, de 20 anos, declarou que temia ser atacada pelo homem misterioso.

Até o momento não foram divulgadas novas informações sobre a figura que apareceu em Hants no último dia 7.