logo
Social
Casal é morto após briga por carro estacionado / FacebookCasal é morto após briga por carro estacionado / Facebook
Social 08/09/2021

Casal é morto a tiros após briga por carro estacionado

A mãe morreu nos braços de sua filha após ter sido baleada durante uma discussão no trânsito.

Uma jovem de 21 anos falou sobre o “olhar desesperado” de sua mãe após encontrá-la baleada em frente a seu apartamento. Tania Turcios disse ter ficado “traumatizada” após ter encontrado sua mãe e seu parceiro baleados do lado de fora de sua casa, na Califórnia, após uma suposta briga de trânsito.

Segundo o The Mirror, a garota estava sozinha em casa quando ouviu estalos altos. A princípio ela acreditou serem provenientes de uma festa na casa ao lado, mas os vizinhos começaram a bater em sua porta de forma insistente.

Após sair ela viu sua mãe, Maricela Honorato, 44 anos, e seu parceiro Juan Guizar-Gutierrez, de 39 anos, caídos na rua com ferimentos a bala.

O último contato de Tania com sua mãe foi quando a abraçou enquanto aguardava a chegada da ambulância. “Eu disse a minha mãe que a amava. Ela tinha esse olhar nos olhos e estava desesperada. Ela queria falar, mas não conseguia e foi a última vez que a vi antes que a ambulância a levasse”, declarou a jovem.

Maricela e Juan foram baleados após uma suposta briga por um carro estacionado

Tania declarou ter primeiro visto Juan e somente depois ter percebido que sua mãe também estava ferida. “Vi Juan em uma poça de sangue, ele parecia morto. Então corri para minha mãe e a abracei”.

O homem foi declarado morto no local, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros. A mãe de Tania chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Confira também:

A polícia ainda procura pelo autor dos disparos e pela motivação do crime. Segundo parentes de Tania, os vizinhos disseram que o casal pode ter sido morto após uma briga de trânsito.

Segundo a irmã de Maricela, o casal estava estacionado “no meio da rua porque não havia vaga no estacionamento”, quando o motorista de trás começou a “buzinar e mandar eles se mexerem e tudo mais…”.

Conforme o relato da mulher, a situação evoluiu rapidamente para uma briga e a polícia foi acionada. Ao chegarem no local, encontraram o casal baleado.