logo
Social
/ Reprodução - Instagram / Reprodução - Instagram
Social 07/09/2021

Vídeo impactante flagra momento em que gnu tentar matar a sede e é atacado brutalmente por crocodilo; assista

Registro repercutiu entre os internautas e traz retrato de comportamento animal

Compartilhado por um usuário do Instagram, um vídeo traz mais um retrato de como funciona a vida selvagem e de como as espécies se comportam para sobreviver. E aos que estão curiosos, nesta oportunidade, as imagens mostram uma cena envolvendo gnus e crocodilos.

Na gravação, que repercutiu entre os internautas, é possível acompanhar o momento em que um grupo de gnus tenta matar a sede em um rio, porém um deles é atacado por um crocodilo.

Aproveite e veja depois mais um vídeo:

Ao analisar as imagens, pode-se perceber que poucos segundos depois, o réptil ainda recebe a ajuda de outros companheiros, o que facilita o ataque.

E embora a gravação tenha um corte em um determinado momento, acredita-se que dificilmente o gnu tenha escapado da situação com vida.

#ValeLembrar

Cabe ressaltar que mesmo as imagens sendo consideradas fortes para alguns, elas nada mais são do que um registro da vida selvagem e de como as espécies se comportam para sobreviver.

E então, está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Você pode se interessar por: