Social

Menino fica inconsciente após ser sugado pelo filtro de uma banheira de hidromassagem

O pai do garoto alertou sobre os perigos de deixar as crianças brincarem em banheiras de hidromassagem.

Menino fica preso em banheira de hidromassagem
Representação Imagem de Pezibear por Pixabay

Alex Williams compartilhou o acontecido com seu filho Harry. A família, que mora em Shrewsbury, passou por uma situação complicada quando Harry foi puxado pelo filtro de uma banheira de hidromassagem, ficando preso devido à sucção.

ANÚNCIO

Segundo notícia divulgada pelo Metro UK, foram necessários três homens para soltar Harry, que ficou inconsciente devido ao acontecido. O resgate só foi possível pois os homens estavam próximos ao local no momento do ocorrido.

Alex Williams compartilhou fotos dos machucados causados pelo acidente. – Imagem: Facebook – Alex Williams

Williams ainda compartilhou no Facebook fotos dos ferimentos de seu filho, onde é possível ver lacerações nos ombros e costas da criança.

Recomendados

Após ser retirado da água, ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado ao hospital em um helicóptero devido a gravidade de seus ferimentos.

Ao descrever a banheira em que ocorreu o acidente, Williams disse que a saída do filtro estava “parcialmente coberta, mas há um grande orifício retangular que leva a água e a envia para o filtro”, segundo ele, foi por este orifício que Harry foi sugado.

A família conseguiu desligar o aparelho imediatamente após o ocorrido e os homens conseguiram resgatar o menino.

Harry foi retirado inconsciente da banheira de hidromassagem

Após ser retirado, o menino estava inconsciente e os próprios parentes iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar. “Harry foi transportado de avião para o Hospital Infantil de Birmingham, onde recebeu um tratamento brilhante”, declarou o pai da criança.

Williams ainda acredita que a boa recuperação do filho também se deu por ele ter sido resgatado rapidamente.

Confira também:

  1. Garota de 19 anos morre enquanto andava em brinquedo de um parque de diversões
  2. Filha faz pai viralizar na internet após gravá-lo atravessando o aeroporto
  3. Após traição do ex, jovem cobra 1400 reais para deixá-lo falar com ela novamente
  4. Noiva tropeça no vestido e quebra o pé após tomar ‘alguns drinks’ em seu casamento

“Se alguém tem ou está pensando em comprar banheiras de hidromassagem, spas ou piscinas, certifique-se de que sejam seguros para uso, verificados regularmente e que as crianças sejam vigiadas a todo momento, conforme indicado no manual do usuário”.

Williams também informou que Harry “está tendo uma recuperação brilhante’. Milhares de pessoas compartilharam e comentaram a postagem de Williams, estendendo votos de melhoras à Harry.

Tags

Últimas Notícias