logo
Social
Representação / Guests blurred behind bride and groom on Marília wedding day. Original public domain image from Wikimedia CommonsRepresentação / Guests blurred behind bride and groom on Marília wedding day. Original public domain image from Wikimedia Commons
Social 05/09/2021

Sogra tenta envenenar a nora durante a festa de casamento

Uma antiga organizadora de casamentos decidiu compartilhar histórias incríveis de casamentos em que trabalhou, em um deles a mãe do noivo tentou envenenar a noiva.

Callie, uma antiga organizadora de casamentos, decidiu entrar para o TikTok e compartilhar algumas histórias de casamentos que já organizou. Em alguns casos são histórias engraçadas ou românticas. Em outros as o clima fica um pouco mais sombrio, como quando uma sogra tentou envenenar a noiva durante a recepção do casamento.

Segundo reportagem do The Mirror, ela contou como estava trabalhando em um casamento com a organização das entregas. Tudo parecia estar correndo conforme o planejado até que um pedido não programado apareceu pouco antes da recepção.

@_cal_cifer

Reply to @baileybuttars She was nuts. #weddingplanning #motherinlaw #storytime #weddingvenue #weddinghorrorstory #weddingtiktok #motherinlaw

♬ original sound – Callie

A mãe do noive explicou que tinha pedido alguns cupcackes para acompanhar o bolo de casamento, garantindo sobremesa suficiente para todos os presentes.

Callie não viu problema e conseguiu manejar a decoração para comportar os cupcackes na mesa. O problema todo começou quando a mãe do noivo tentou fazer com que a noiva comece os cupcakes recém-chegados.

A sogra entregou um cupcacke de coco para a noiva, que era alérgica

Os cupcakes providenciados pela mãe do noivo eram cobertos com coco, um alimento proibido para a noiva, que é ‘gravemente alérgica”.

No vídeo, Callie explica que graças ao noivo uma tragédia foi evitada. Ele conseguiu identificar o coco na cobertura do doce e gritou para a mãe: “Mãe! Você sabe que ela é alérgica!”.

A organizadora também contou o que aconteceu na sequência: “O noivo ficou olhando boquiaberto para sua mãe enquanto a noiva estava horrorizada com a situação. A sogra, que literalmente tentou envenenar a nora, parecia não se preocupar”.

Confira também:

Ela relata que diante da atitude da mãe o noivo, já irritado, pegou o cupcake e jogou no chão, começando em seguida a gritar com a própria mãe: “Você é uma pessoa terrível, nunca apoiou esse relacionamento e essa é uma atitude baixa até mesmo para você! Você poderia tê-la mandado para o hospital, ela poderia entrar em choque anafilático!”.

Segundo Callie, a reação da sogra foi a pior possível. Após dizer ao filho que “acidentes acontecem todos os dias” ela voltou para sua mesa, pegou suas coisas e saiu normalmente do casamento.

O vídeo conta com mais de 900.000 visualizações re mais de 184.000 curtidas.