logo
Social
Entregadora salva a vida de moradora ao deixar mensagem / TikTok @_jesshopehuseEntregadora salva a vida de moradora ao deixar mensagem / TikTok @_jesshopehuse
Social 02/09/2021

Vídeo: entregadora avisa sobre o número na porta da casa de mulher e ‘salva a vida’ dela

A atitude de uma entregadora repercutiu na internet depois que ela fez um alerta que poderia ‘salvar a vida’ da moradora da casa.

Uma entregadora da Amazon viralizou depois de ir além em seu trabalho e aconselhar a moradora da casa que deveria receber a entrega. Ela não só informou sobre a entrega do pacote, mas também deu valiosas dicas que podem salvar a vida da moradora.

Segundo publicado pelo The Mirror, Jessica Huseman tinha acabado se de mudar para a casa, quando recebeu a visita da entregadora. Ela foi a responsável por compartilhar o vídeo do momento.

@_jesshopehuse

We just moved in and this happened today…she’s not wrong though. Guess I need to get some house numbers. #amazondelivery

♬ original sound – Jessica Huseman

No vídeo é possível ver Chelsea, a entregadora, avisando: “Olá Jennifer, espero que sua segunda-feira esteja indo bem. Você não tem marcadores indicando o número da sua casa e por isso é difícil de encontrá-la, e isso é inseguro, honestamente. E se você precisasse de assistência médica e os paramédicos não conhecessem bem a sua cidade? Tenha um ótimo dia.”

Ao compartilhar o vídeo, Jessica explicou que tinha acabado de se mudar quando recebeu a visita da entregadora, e reforçou: “Ela não está errada. Preciso pegar alguns números para a casa”.

Entregadora faz aviso importante ao deixar pacote

O registro compartilhado por Jessica rapidamente se tornou viral e muitas pessoas não perderam tempo em elogiar Chelsea pela sua atitude.

Um dos comentários no vídeo diz: “Ela está 100% correta. Proteja-se e coloque grandes números em sua casa e caixa de correio se estiver na frente. Escreva o número no meio-fio também”.

Confira também:

Outro usuário elogiou o bom humor da entregadora: “Ela deixou alguns conhecimentos, o pacote e uma melodia! Respeitável”.

Para outros usuários, a atitude de Chelsea foi respeitável e mostrou empatia. “Está é uma pessoa que se preocupa com as pessoas, precisamos mais dela”.

Após compartilhar o vídeo em seu TikTok, Jessica disse ter imediatamente comprado os números para identificar sua casa e ainda respondeu a alguns usuários que criticaram as roupas usadas por Chelsea. “Se você não tem nada de bom para dizer, basta seguir em frente. Ela está entregando pacotes, fazendo um ótimo trabalho e ajudando as pessoas”.

@queenofconsent

#stitch with @_jesshopehuse thanks Jess for posting! Here it’s a follow up for anybody who wants some additional tips!

♬ original sound – The Queen K

Chelsea, por sua vez, compartilhou o vídeo em seu perfil no TikTok e aproveitou para deixar mais algumas dicas.