logo
Social
/ Reprodução - Twitter / Reprodução - Twitter
Social 02/09/2021

Gravação polêmica flagra momento em que suposto padre furta celular de cliente em restaurante; confira

Detalhe inusitado de vídeo revelou como homem agia para furtar consumidores

Uma gravação feita por uma câmera de segurança de um restaurante da cidade de Playa del Carmen, no México, flagrou o momento em que um suposto padre furta o celular, documento de identificação e cartões de crédito de uma cliente.

Nas imagens, que viralizam no Twitter e tem narração do dono do estabelecimento, é possível acompanhar como tudo acontece. Ao analisar a gravação, pode-se perceber que o sujeito se aproxima e após abordar uma das clientes, cuja identidade não foi revelada, ele mantém uma breve conversa.

No registro, que já ultrapassou as 16 milhões de visualizações, é possível ver que o homem coloca por mais de uma vez uma bíblia sobre o celular e então, em uma destas investidas, ele acaba levando o aparelho, que contava com os itens citados anteriormente.

Além da gravação do padre, você pode se interessar por:

O ponto que chama bastante a atenção neste caso, é que o homem não deixa o local, mesmo após ter furtado a cliente. Além disso, de acordo com informações compartilhadas pelo portal Heraldo de México, no momento do ocorrido o suposto padre chegou a ser revistado, contudo, nada foi encontrado em seus pertences, e por isso, ele foi liberado.

Mas, com assim?

Em um segundo vídeo, pode-se perceber que ele entrega o celular para um sujeito que está vestido com um moletom e sentado em uma das mesas, por isso nada foi encontrado na revista.

Por fim, não foram revelados detalhes adicionais sobre o caso.

Confira abaixo ambos os registros. (Caso não consiga visualizá-los, acesse os links: LINK 1 e LINK 2).

E então, além desta gravação, que tal assistir mais um vídeo?