logo
Social
Ex-marido é acusado pela morte de Jade Ward / Imagem: FacebookEx-marido é acusado pela morte de Jade Ward / Imagem: Facebook
Social 02/09/2021

Ex-marido é formalmente acusado pela morte de sua ex e aguarda pelo julgamento

Ele compareceu ao tribunal por meio de uma chamada de vídeo e agora aguarda pelo julgamento.

Russell Norman James Marsh, de 29 anos, foi acusado pelo assassinato de Jade Marsh. Ele, que era ex-marido de Jade, agora aguarda pelo julgamento, que está previsto para acontecer em novembro. O crime aconteceu no País de Gales.

Segundo notícia divulgada pelo The Mirror, Jade Marsh, também conhecida como Jade Ward, foi encontrada morta em sua casa, apresentando sinais de asfixia. Investigações apontaram para Russell, seu ex-marido, como o autor do crime.

O homem se apresentou diante do tribunal para estar ciente das acusações feitas contra ele e confirmar seu nome. O Juiz Rhys Rowlands determinou em 21 de março que Russell fosse preso para aguardar o julgamento. Ele deverá comparecer ao tribunal em 19 de novembro.

Durante este tempo, o inquérito sobre a morte de Jade continuará em andamento enquanto aguarda os trâmites legais.

Ex-marido foi o responsável pela morte Jade; família presta homenagens a ela

Jade era mãe de quatro crianças e deixa filhos,  família e amigos de coração partido. No sábado, sua família, amigos e vizinhos se reuniram para realizar uma homenagem emocionante em sua memória.

Confira também:

Eles se encontraram em uma rua próxima a sua casa, em Shotton, e soltaram diversas bexigas em uma homenagem silenciosa.

Taylor Wesley, amiga de Jade Ward, foi quem organizou o evento e disse que a intenção era mostrar o quão amada sua amiga era.

“Havia muitas pessoas, eu diria algumas centenas. Foi uma grande surpresa. Chorei muito e chorei o tempo todo. Ela teria ficado tão orgulhosa. Isso só mostra o quão amada Jade era”, declarou Taylor.