Social

Adolescente é morto durante briga por celular

O jovem foi morto com ferimentos a faca após uma briga entre dois grupos de jovens.

Jovem foi morto durante briga

Anas Mezenner, de 17 anos, faleceu após sofrer um ferimento profundo causado por uma faca. Anas e outros jovens estavam envolvidos em uma briga por conta de um celular na região de Haringey, norte de Londres. Um outro adolescente foi acusado de cometer o crime.

Conforme notícia divulgada pelo The Mirror, Anas estava participando de uma “briguinha” motivada pela “perda” do celular de um amigo. A briga aumentou de proporção quando três membros do grupo adversário mostraram estar armados com facas.

No celular do jovem acusado de ter causado o ferimento que levou a morte de Anas, foram encontrados diversos vídeos e fotos em que ele posava ou executava movimentos com facas. Após ser preso, ele declarou em uma ligação que queria “o primeiro sangue na lâmina”.

Recomendados

No decorrer de seu julgamento, o adolescente informou onde havia escondido a arma utilizada no crime. Ele também assumiu ter esfaqueado Anas, mas alegou agir em legítima defesa.

Outros dois rapazes, de 14 e 17 anos, admitiram estar perto do local do crime durante a briga, mas negaram qualquer envolvimento na briga.

Anas Mezenner foi morto após briga com facas

O júri levou cerca de 12 horas para declarar o réu como culpado de assassinato. Outros dois jovens envolvidos na briga foram condenados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Além da condenação por assassinato, o réu também foi condenado por ferir intencionalmente outro jovem. O rapaz de 14 anos foi absolvido dos crimes julgados. Até o momento a sentença final ainda não foi divulgada.

As imagens de câmeras de segurança foram utilizadas para esclarecer o ocorrido. É possível identificar o momento em que Anas faz uma ligação para os serviços de emergência. Ele foi encontrado pela polícia e levado ao hospital. Apesar do atendimento prestado o jovem faleceu no dia seguinte.

Confira também:

  1. Chef admite ter assassinado amigo com mais de 100 facadas
  2. Jovem é acusado de esfaquear um vendedor de flores que foi namorado de sua falecida mãe
  3. Mulher joga recém-nascido pela janela de maternidade; pais da criança dizem tê-la perdoado pela morte do filho
  4. Garoto de 2 anos morre após ser encontrado ferido em casa

Segundo os amigos de Anas, o confronto foi motivado pelo roubo do celular de um dos rapazes. Eles também alegaram que Anas tinha um martelo em sua mochila, mas que não teve tempo de pegá-lo para se defender.

Os jovens também disseram que os amigos do agressor o incentivaram a cometer o crime gritando para que ele esfaqueasse Anas.

A polícia recuperou duas facas em um carro estacionado próximo ao local do crime, que supostamente estava ligado aos réus. A expectativa é que a sentença seja divulgada no dia 30 de setembro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos