Social

Garoto de 2 anos morre após ser encontrado ferido em casa

Apesar de uma mulher estar sendo acusada pela morte da criança, as investigações continuam em andamento.

Homenagem para garoto que morreu após ter sido encontrado ferido em casa

Natalie Steele, de 31 anos, foi acusada de assassinar o pequeno Reid Steele em Bridgend, no País de Gales. O garoto foi levado às pressas para o Hospital após ter sido ferido em casa. Reid não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.

Conforme notícia divulgada pelo The Mirror, o investigador responsável pelo caso, Detetive Chefe Inspetor Matt Davies declarou: “É um caso angustiante para todos os envolvidos e meus pensamentos estão com a família de Reid, que segue com o apoio de policiais treinados”.

Segundo ele, os processos judiciais continuam em andamento. Para garantir o bom andamento da investigação, Davies também pediu para que as pessoas não façam especulações sobre o caso nas redes sociais.

Recomendados

“Nossa investigação continua e qualquer pessoa que achar que pode ter informações relevantes deve entrar em contato”, declarou. Em seguida, o detetive também pediu para que as pessoas respeitem o momento pelo qual passa a família.

Reid Steel, 2 anos, foi encontrado ferido em casa e levado às pressas ao hospital

A polícia galesa divulgou um comunicado feito pela família do menino, onde ele foi descrito como sendo “uma criança feliz, linda, maravilhosa e inteligente”. Na declaração emocionante, a família ainda descreveu os gostos do menino, reforçando que ele era uma “criança amável e que gostava de falar com qualquer pessoa”.

Apesar dos pedidos de Davies, a comunidade local se manifestou em um grupo de Facebook, lamentando a morte da criança e oferecendo apoio à família.

Confira também:

  1. Após trocarem cartas de amor, mulher se casa com o assassino de seu irmão
  2. Mulher joga recém-nascido pela janela de maternidade; pais da criança dizem tê-la perdoado pela morte do filho
  3. Homem comete assassinato e monta cena de crime para parecer suicídio
  4. Anjo da Morte aplicava injeções letais e observava atentamente a morte de suas vítimas

Após a postagem, os moradores mobilizaram a realização de uma homenagem em um gramado localizado na propriedade onde ocorreu o crime. As homenagens em memória de Reid foram deixadas no quintal da casa e grupos religiosos locais se organizaram para realizar celebrações em sua memória.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos