Social

Vídeo mostra como jiboia engolindo iguana impressionou quem passeava em parque e se deparou com a cena

Ela precisou ser isolada!

No último sábado as pessoas que passeavam pelo parque Cesamar, em Palmas, foram surpreendidas pela cena de uma jiboia devorando uma iguana. O vídeo logo se tornou viral nas redes sociais.

De acordo com o SoCientífica, José de Ribamar Martins Araújo, inspetor da Guarda Metropolitana de Palmas, isolou a área e garantiu que o animal terminasse sua refeição sem a interferência de ninguém durante as 15h e 20h30.

Confira:

As autoridades contaram que a iguana grande – com mais de um metro e meio de comprimento – já estava morta há pelo menos uma hora e a dificuldade da cobra foi grande para poder engolir o animal completamente.

Confira mais:

  1. Vídeo que mostra como sucuri se comporta embaixo d’água surpreende nas redes sociais      
  2. Imagens mostram encontro com enorme sucuri em águas cristalinas impressionantes
  3. Vídeo impressionante mostra como cobra de duas cabeças se alimenta

“Tinha gente que via e voltava. Ficava com medo e não tinha coragem de passar por perto. A gente explicava que ela estava ocupada e que não ia chegar a atacar ninguém. Não poderíamos retirar os animais de lá e nem interromper. Lá é o habitat natural deles. [Tinha] Uma mulher olhando para o celular quase que pisava na cobra. As pessoas estavam atrapalhando a jiboia e o pessoal achando que quem estava atrapalhando era ela”,  contou o inspetor ao G1.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos