Social

Policial conta como encontrou o corpo de uma mulher em uma lixeira

O detetive Andy Cribbin, que liderou a investigação de assassinato da professora britânica Lindsay Birbeck, contou no documentário como foi o momento que ele encontrou o corpo da mulher.

A professora britânica Lindsay Birbeck foi assassinada em 2019 e documentários resgata os detalhes do crime chocante.

O detetive Andy Cribbin, que liderou a investigação de assassinato da professora britânica Lindsay Birbeck, contou no documentário como foi o momento que ele encontrou o corpo da mulher.

Em agosto de 2019, Lindsay Birbeck fazia caminhada à tarde em uma área arborizada conhecida como The Coppice, um bairro da Inglaterra, quando foi atacada por Rocky Marciano Price, então com 16 anos.

Leia mais:

  1. Bêbado tenta invadir casa da ex-namorada e quase morre preso na janela
  2. Vídeo flagra momento em que idosa salva bebê que caiu da janela de um prédio
  3. Restos mortais encontrados podem revelar mais vítimas do Assassino do Táxi
  4. Crime macabro: polícia encontra cruzes pintadas e Bíblia queimada em apartamento onde casal foi morto a facadas no ES

Rocky estava à espreita de mulheres solitárias e, depois de matar Lindsay Birbeck, mãe de dois filhos, ele foi flagrado pelas imagens do circuito de câmeras do bairro transportando o corpo dela em uma lixeira para uma área isolada de um cemitério próximo, onde enterrou a vítima.

Recomendados

Uma mulher que felizmente escapou de um ataque de Rocky se apresentou para testemunhar contra o adolescente assassino depois de ver as imagens na TV.

O detetive Andy Cribbin relatou o momento que descobriu o corpo de Lindsay Birbeck no documentário da Discovery Plus ‘Britain’s Deadliest Kids’. Ele disse: «O corpo de Lindsay estava nu, mas tinha sido embrulhado em plástico. Entre o corpo de Lindsay e o plástico estava a folhagem das árvores”.

«Havia grama que era proveniente do cemitério. Isso nos mostrou que o corpo havia sido transportado de outro lugar. Além disso, várias pessoas notaram uma lata de lixo no cemitério, o que era incomum. Ela foi vista na área em que o corpo de Lindsay foi recuperado», disse o detetive.

O assassino deixou uma serra, luvas e a lixeira no local onde deixou o corpo de Lindsay e também visitou o local quatro vezes depois do assassinato da mulher.

Rocky Marciano Price foi sentenciado em agosto de 2020 a prisão perpétua, com pena mínima de 16 anos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos