Social

VÍDEO: Desconhecido toca campainha de casa e ameaça matar e estuprar dona, nos EUA

Vítima chamou a polícia e o homem acabou preso após caso viralizar.

Homem toca campainha de casa e ameaça matar e estuprar dona, nos EUA

Uma mulher, identificada como Amanda Nowak, viveu momentos de terror ao ser ameaçada por um desconhecido que tocou a campainha de sua casa, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O caso viralizou nas redes sociais depois que a tiktoker Kendra Steinberger compartilhou a história assustadora. No vídeo, é possível ver o homem, descontrolado, dizendo que ia estuprar e assassinar a vítima. Veja abaixo:

Amanda informou que a cena foi registrada pela câmera de segurança instalada na entrada da casa. Nas imagens, é possível ver bem o rosto do homem, que chegou, bateu na porta e já começou a ameaçar a vítima.

«Eu acabei de tocar sua campainha porque eu tenho algumas perguntas pra você», disse ele. Sem reconhecer o homem, a mulher não atendeu e ele continuou: «Você tem certeza? Positivo?».

Leia também:

Recomendados

  1. “Eu não presto”: Mãe que matou filho de 7 anos o obrigava a escrever frases no caderno
  2. Vídeo que mostra peixe raro com ‘dentes humanos’ viraliza nas redes sociais e choca usuários
  3. Vídeo mostra reação chocante de jovem que foi drogada após aceitar bebida em balada

Em seguida é possível ouvir quando uma voz masculina responde de dentro da casa e pergunta quem está falando. Aí o suspeito afirma: «Eu vou estuprar e matar a garota que está do outro lado desta porta. Você pode abrir? Eu quero estuprá-la e matá-la.»

Amanda, então, decidiu chamar a polícia, mas, quando os agentes chegaram, o homem não estava mais lá. De qualquer forma, ela entregou as imagens para a investigação do caso.

No entanto, após a repercussão do vídeo nas redes sociais, o homem acabou identificado e preso. Se trata de Christopher Sumbs, de 48 anos, que era foragido da justiça. Agora, ele vai responder pelo crime de perseguição agravada e tentativa de invasão domiciliar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos