Social

Imagens mostram cena impressionante de píton engolindo um jacaré inteiro

Fotos mostram um flagra raro e completo de acontecimentos surpreendentes da vida selvagem!

Imagens impressionantes clicadas em Queensland, na Austrália, voltaram a se tornar virais na Internet esta semana, segundo o portal Tv9.

As fotos mostram como uma enorme píton se alimenta de um crocodilo de água doce. Martin Muller cedeu as imagens para a organização australiana sem fins lucrativos GG Wildlife Rescue Inc. em 2019 e elas surpreenderam.

É possível ver como a cobra enrola seu corpo ao redor do e crocodilo, abrindo suas mandíbulas elásticas e engolindo a presa inteira.

Recomendados

De acordo com a Live Science, as pítons são predadoras ambiciosas e podem se alimentar de animais  grandes e crocodilos podem entrar com certa frequência no cardápio destas sobras que chegam a medir mais 6 metros de comprimento.

“É comum para eles comerem qualquer coisa se puderem caber na boca”, disse a proprietária da GG Wildlife Rescue Inc., Michelle Jones, ao Daily Mail Australia.

Confira mais:

  1. Vídeo de pescadores que descobriram cobra pegando carona em barco fazem sucesso nas redes sociais
  2. Vídeo que mostra como sucuri se comporta embaixo d’água surpreende nas redes sociais      
  3. Imagens mostram encontro com enorme sucuri em águas cristalinas impressionantes
  4. Vídeo impressionante mostra como cobra de duas cabeças se alimenta

Para fazer digestão, as pítons alteram seu metabolismo, aumentando o tamanho dos órgãos internos, incluindo intestinos, coração e pâncreas, a fim de controlar o aumento de calorias. Elas digerem todos os ossos, carne e órgãos das presas, excretando apenas as partes do corpo ricas em queratina e esmalte, como escamas e dentes.

Pítons que engoliram humanos

Este ano, uma fazendeira chamada Wa Tiba, de 54 anos, desapareceu e teve o corpo encontrado dentro de uma cobra píton na ilha de Muna, na Indonésia.

O The Washington Post informou que a mulher vigiava uma plantação de a noite quando desapareceu. O local era cercado por penhascos e cavernas, onde frequentemente pítons reticuladas eram vistas.

Em 2018, um semelhante se tornou notícia e os vídeos que mostram aldeões lamentando enquanto encontram uma mulher dentro de uma píton circulam até hoje (clique aqui para ver as imagens fortes).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos