logo
Social
/ Reprodução - Instagram / Reprodução - Instagram
Social 26/07/2021

Em vídeo surpreendente, urso aparece caminhando sobre duas patas e se apoiando em companheiro; assista

Gravação dividiu opiniões entre os internautas e soma mais de 290 mil visualizações

Recentemente, compartilhamos um vídeo no qual uma cabra aparece caminhando sobre suas duas patas, algo que impressionou os internautas e tem repercutido até hoje. Mas, você imagina uma cena na qual um urso repete a mesma ação?

Para quem está curioso, um registro compartilhado pelo perfil do Instagram @jungleexploree mostra justamente esta situação durante um passeio de um grupo de turistas, na qual um dos animais é alimentado e outro não só chega caminhando sobre suas duas patas, como apoia em seu companheiro.

Você pode se interessar por:

Vídeo dividiu opiniões entre os internautas

Embora a situação tenha aparentemente entretido os visitantes que acompanharam o passeio e que a situação esteja sob controle, o  vídeo dividiu opiniões entre os internautas, alguns deles criticando o tipo de “entretenimento” proporcionado.

Além das mais de 290 mil visualizações em menos de um dia de publicada, a gravação recebeu diversos comentários, dentre eles:

  • “Isso não é amor, é cativeiro e comportamentos não naturais”;
  • “É por isso que as pessoas pensam que o Pé Grande é real”;
  • “O que há de tão errado em alimentar urso?”.

E então, está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Veja também estas sugestões: