logo
/ Reprodução / Facebook / Reprodução / Facebook
Social 22/07/2021

Vídeo mostra resgate de bebê arrastado mar adentro em boia; criança se distanciou quase 2 km da praia

Menina foi resgatada sem ferimentos.

Uma menina de um ano e meio de idade foi arrastada por 1,6 km mar adentro após um descuido dos pais em uma praia de Kelibia, na Tunísia.

De acordo com o The Sun, a criança estava em uma boia de plástico que flutuou rapidamente depois que os ventos aumentaram. Os reesposáveis que ficaram um momento distraídos e isso causou acidente.

برافوااااا لأعوان الحماية المدنية #بقليبية ،ينقذون طفلة تبلغ من العمر عام ونصف حملتها الرياح في( شمبرار) بعيدا عن الشاطئ برافو والرجاء م

برافوااااا لأعوان الحماية المدنية #بقليبية ،ينقذون طفلة تبلغ من العمر عام ونصف حملتها الرياح في( شمبرار) بعيدا عن الشاطئ برافو والرجاء مراقبة ابنائكم عند السباحة.

Publicado por Kélibia Tube en Sábado, 17 de julio de 2021

Quando perceberam que menina havia desaparecido, informaram as autoridades e uma missão de resgate começou com o apoio de voluntários. Um salva-vidas que percorreu a área em jet ski encontrou a criança.

Confira mais:

A menor não teve ferimentos ou danos à saúde. O governo local alertou os turistas a ficarem muito atento com as crianças devido à mudança rápida nos ventos e ondas fortes.