logo
/ Reprodução / Instagram / Reprodução / Instagram
Social 16/07/2021

Vídeo em que homem assume agressão contra companheira se torna viral e indigna as redes sociais

Homem desafiou a polícia na gravação.

Um vídeo que mostra um homem assumindo que bateu na companheira começou a se popularizar nas redes sociais. Na gravação, o agressor se apresenta como Saulo de Tarso.

De acordo com o jornal Correio 24 horas, ele foi identificado como neto do prefeito de Jaguaripe, Heráclito Rocha Arandas (PSD), a 100 km de Salvador.

“Eu tô aqui para assumir qualquer coisa que eu fizer, porque quando o homem ama uma mulher, faz de tudo por ela, e ela fica de conversinha com o outro homem no celular… Mulher casada é mulher casada”, diz ele na gravação, contando que a chegou a cabeça da parceira na parede, enquanto ela chora ao lado.

Ele justifica que fez o vídeo para assumir sua responsabilidade na agressão e chega a desafiar policiais a prendê-lo.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada no dia 9 de julho.

O agressor tem 25 anos e recebeu mandado de prisão. A vítima solicitou uma medida protetiva e relatou ter sido agredida, ameaçada e também teve o celular retido.

Confira mais:

O prefeito de Jaguaripe confirmou que o rapaz que aparece nas imagens é um neto que ele descobriu há 3 anos, após a confirmação de um exame de DNA.

Ele também alegou que o agressor possui transtornos mentais e que se entristece muito ao vê-lo nesta situação, mas não compactua com nenhuma de suas atitudes.