logo
/ Reprodução - TikTok / Reprodução - TikTok
Social 15/07/2021

Vídeo: Mulher utiliza o pé para tentar afastar jacaré que parou trânsito; assista

Departamento de Vida Selvagem e Pesca se pronunciou sobre o caso viral

Um vídeo registrado em Louisiana, nos Estados Unidos, viralizou no TikTok após ser compartilhado pela usuária @kelseym417. Se você se pergunta o motivo, a gravação mostra uma mulher tentando afastar um jacaré que parou o trânsito em uma das estradas do estado.

Na gravação, que em pouco tempo de publicada já soma mais de 12 milhões de visualizações, é possível ver que a mulher, cuja identidade não foi revelada, tenta utilizar o próprio pé para afastar o réptil. Em outro momento, pode-se acompanhar ainda um homem, que se aproxima com um pedaço de madeira para retirar o animal da estrada.

Você pode se interessar por:

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Notícia ao Minuto, o Departamento de Vida Selvagem e Pesca da Louisiana reforçou que este tipo de iniciativa [a de ambos os indivíduos que aparecem nas imagens] além de ser ilegal, oferece um grande risco.

E como sempre alertado, cabe ressaltar que caso aviste um animal fora de seu habitat, o correto é não se aproximar e acionar o serviço de proteção, que irá acolhê-lo e direcioná-lo para o local adequado, além claro, de oferecer os cuidados médicos necessários.

Por fim, com a legenda “Dia típico em Louisiana”, a gravação repercutiu entre os internautas e recebeu diversos comentários.

Está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no TikTok. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

@kelseym417

typical day in Louisiana #alligator #gator #louisiana #jackass #fyp

♬ Jackass – TV Theme Players

O que acha de assistir mais um vídeo?