Social

Vídeo chocante mostra momento em que mulheres caem de balanço na beira de um precipício

As mulheres caíram sobre uma plataforma de proteção que evitou uma tragédia.

Mulheres caem de balanço

Está circulando na internet o vídeo com o momento exato em que duas mulheres despencaram do topo de um penhasco. O acidente aconteceu enquanto elas brincavam em balanço que se projeta sobre o precipício.

O vídeo mostra as mulheres balançando na atração, localizada no desfiladeiro Sulak, que fica na República Russa do Daguestão, no Mar Cáspio. É possível ver um homem empurrando o balanço repetidas vezes. Em determinado momento conseguimos ver quando uma das correntes se solta, levando a queda do balanço.

Isso tudo aconteceu quando o balanço se projetava na direção da ponta do penhasco, fazendo com que as duas mulheres caíssem. Felizmente, a queda aconteceu sobre uma pequena plataforma de madeira localizada logo após a borda do penhasco. Graças a esta plataforma, as duas tiveram somente ferimentos leves e logo foram resgatadas.

Recomendados

“É assustador imaginar o que poderia ter acontecido se elas escorregassem quando o balanço estava na altura máxima”, declarou uma das testemunhas.

Confira também:

  1. Relógio da morte calcula quanto tempo você tem de vida com base em seu sistema imunológico
  2. A batata frita mais cara do mundo! Confira as imagens de dar água na boca
  3. Mulher dá à luz a um dos maiores bebês da Grã-Bretanha
  4. Vídeo – Descubra se você está desidratado

Investigação sobre a queda do balanço

A polícia agora investiga a segurança de vários balanços instalados no desfiladeiro. A população local espera que o governo solicite a remoção dos balanços para prevenir novos acidentes, que podem não ter um final como este.

O desfiladeiro de Sulak é mais profundo que o Grand Canyon nos EUA, e é descrito como o desfiladeiro mais profundo da Europa. Segundo divulgado pelo Daily Mail, o Ministério do Turismo do Daguestão disse que o balanço em questão não estava de acordo com os padrões de segurança.

“As agências de aplicação da lei e outros serviços já estão conduzindo verificações relevantes para garantir que nada ameace as vidas”, afirma o porta-voz.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos