Social

Mulher descobre cobra com 17 filhotes morando embaixo da sua cama e imagens surpreendem nas redes sociais

Um susto e tanto!

Uma mulher teve uma grande surpresa ao conferir o que tinha em baixo da sua cama e, apesar de não ser um monstro, confessou que quase precisou de um cardiologista para cuidar da saúde do seu coração após o susto.

De acordo com a People, Trish Wilcher, que vive em Augusta, nos Estados Unidos, descobriu 17 bebês cobras e sua mãe morando sob onde ela dormia.

«Antes de ir para a cama, vi o que pensei ser um pedaço de penugem no chão, fui buscá- lo e ele se mexeu. E então, um segundo depois, outra peça se moveu e eu fui até meu marido dizendo ‘Temos cobras!'», disse ela à WJBF na última segunda-feira (12).

Recomendados

Trish revelou que seu marido Max Wilcher usou uma ferramenta para agarrar as cobras. Ele colocou-as em um saco e soltou os animais perto d e um riacho.

«Ainda não tenho certeza de que foi capturamos todas. Estou com medo, para ser honesta! Sem dormir a noite… estou feliz por ter visto aquele pedacinho do que pensei ser penugem e fui buscá-lo!!!», explicou.

Confira mais:

  1. Vídeo mostra som emitido por cobra em modo de defesa que impressionou as redes sociais
  2. Vídeo que surpreende ao mostrar a reação de uma cobra cascavel ao ser capturada se torna viral
  3. Vídeo choca ao mostrar homem colocando cobra no nariz
  4. Vídeo mostra momento em que cobra rápida e venenosa persegue criança que brincava fora de casa

Depois de ficar muito assustada, a mulher chamou um especialista em animais selvagens para fazer uma busca completa em sua casa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos