Social

Vídeo: Vingança inusitada provoca guerra entre vizinhos

Homem decide se vingar após vizinhos soltarem fogos de artifício até tarde da noite.

O sonho da maioria das pessoas é ter vizinhos agradáveis. Morar em uma vizinhança amigável, com pessoas que respeitam umas às outras, sem barulho alto após as 22 horas e com uma boa convivência. Seria bom se fosse assim, mas infelizmente nem todos tem essa chance.

Um homem foi elogiado após realizar uma vingança inusitada logo nas primeiras horas da manhã. Depois de ficar acordado até tarde da noite por conta dos fogos de artifício disparados por seus vizinhos, ele encontrou uma forma interessante, e incrivelmente irritante, de se vingar.

A doce vingança

Após perder uma noite de sono por conta do barulho dos fogos, o homem decidiu que não iria deixar os vizinhos dormirem até tarde. Ele instalou um sistema de alto-falantes ao longo da rua e acionou um alarme por meio dele, garantindo que todas as pessoas da vizinhança fossem acordadas.

Recomendados

Confira também:

  1. Descubra maneiras de lidar com o comportamento agressivo das crianças
  2. Relógio da morte calcula quanto tempo você tem de vida com base em seu sistema imunológico
  3. Mulher faz descoberta impressionante após reunião de família
  4. Conheça as Equidnas, um estranho mamífero que tem um pênis de quatro cabeças

Segundo o The Mirror, o ato foi elogiado por diversas pessoas após ter sido compartilhado no TikTok por Luke Forsburg. “O vizinho, de algumas casas abaixo, fez seu alarme passar pelo sistema de áudio e acordar toda vizinhança às 5h55 para se vingar de todos por dispararem fogos de artifício a noite toda… toda noite”.

@lukefosburg

No one can find the alarm to shut it off 🤣

♬ original sound - Luke Fosburg

Mas, como era de se esperar, a vingança não surtiu efeito e foi através do TikTok de Luke que soubemos o desfecho. Aparentemente, a atitude do home deu início a uma “guerra entre vizinhos”. Enquanto o alarme soava pelas manhãs, os vizinhos começaram a soltar mais e mais fogos durante a noite.

Por conta da confusão, Luke afirmou que “várias pessoas” deixaram o bairro para ficar na casa de amigos, parentes ou até mesmo hotéis. “Na noite passada não dormi muito. Imagino que a vizinhança inteira não dormiu. Estouraram fogos de artifício até as 3 da manhã”.

Após a nova rodada de fogos, nenhum alarme soou pela manhã. Apesar da batalha vencida, descobrimos quem ganhou a guerra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos