Social

Menino de 12 anos mata assaltante que invadiu sua casa

Invasor foi morto no local.

Um menino de 12 anos atirou e matou um homem armado que invadiu a casa de sua família em Louisiana, Estados Unidos. O criminoso ameaçou a mãe do garoto.

De acordo com a ABC, a tentativa de roubo ocorreu em 30 de junho. Brad LeBlanc, 32, estava armado quando encontrou a mulher não identificada do lado de fora de sua casa naquela manhã e a forçou a mulher a entrar em casa.

O filho temeu pela vida de sua mãe e atirou em LeBlanc com um rifle de caça, matando o intruso que chegou morto no hospital.

Recomendados

Confira mais:

  1. Anunciam o homem mais velho do mundo; seu conselho para a longevidade é viver com muito amor e sem ficar irritado
  2. Vídeo que surpreende ao mostrar a reação de uma cobra cascavel ao ser capturada se torna viral
  3. A verdade por trás do vídeo misterioso que mostra alienígena andando em estrada
  4. Vídeo mostra momento em que mulher desmaia de dor após receber 100 chibatads; a punição foi por ter relações sexuais antes do casamento

Os investigadores indicaram que não têm evidências neste momento que incriminem o menino e que não há planos de apresentar queixa contra ele.

O xerife disse que manteve contato próximo com a mulher cuja casa foi invadida e que ela começou a tomar medidas para ajudar seu filho após o tiroteio.

“A mãe entende que vai precisar de algum tratamento e conversar com pessoas que a ajudem a entender que ela é uma pessoa muito normal que está em uma situação anormal”, explicou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos