logo
Social
/ Reprodução - Instagram / Reprodução - Instagram
Social 10/07/2021

Vídeo: Jovens pulam na água e se arriscam para nadar perto de tubarão; assista

Internautas repudiaram a iniciativa dos jovens; registro conta com milhares de visualizações

Este é o típico vídeo com uma ação que não deve em nenhuma hipótese ser reproduzida, devido ao risco de um acidente grave e até mesmo fatal. Se você está se perguntando o motivo, nesta oportunidade, um grupo de jovens foi flagrado pulando na água para nadar perto de um tubarão.

Na gravação, que em duas horas de publicada já soma mais de 100 mil visualizações, é possível ver o momento exato em que o enorme peixe se aproxima da embarcação e duas pessoas saltam na água.

Você pode se interessar por:

Curiosidade sobre o tubarão-frade

Ao que se pode notar, o grande peixe que aparece na imagem é o tubarão-frade, que de acordo com o portal National Geographic Portugal, se alimenta prioritariamente de “crustáceos, pequenos peixes, larvas e ovos de peixes”.

De toda forma, como citado no início deste texto, este tipo de ação que não deve ser reproduzida, pois dependendo da espécie encontrada pode resultar em um grave acidente.

Os internautas que acompanharam o vídeo deixaram diversos comentários sobre este registro, muitos deles repudiando a iniciativa dos jovens.

E então, está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Confira abaixo o vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

O que acha de assistir mais um vídeo?